Berserk: Ougon Jidai Hen

Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16
154 respostas neste tópico
(31/12/2024, 17:30)rapier Escreveu: A versão Memorial não é censurada. Ao menos nisso respeitaram o Miura.
Realmente diminuíram muita a censura, principalmente nas lutas.
Spoiler:   
Responder
(31/12/2024, 17:30)rapier Escreveu: A desanimação no geral tá igual, inclusive nas cenas extras. E achei algo paia do Memorial: o anime é todo ultrawide, mas a ED é só widescreen, cagando o enquadramento.

Eu dei uma conferida de leve nisso na parte mais importante desse arco, o fim, e quem dera fosse só a (des)animação. Tudo bem que eu acho impossível que uma encarnação anímica de Berserk faça justiça ao traço fodástico do Miura, mas a preguiça em desenhar o começo do banquete foi de amargar. Até nos genéricos o Miura caprichava nos detalhes, aqui tacaram o foda-se e a "macro básica da CG" e vamo que vamo. Como eu gosto muito do mangá penso em assistir a tudo quando puder, mas com "aquela" empolgação...
Responder
(02/01/2025, 05:38)Dreamsettler Escreveu: Como eu gosto muito do mangá penso em assistir a tudo quando puder, mas com "aquela" empolgação...

Dos Berserk em CG, esse daqui é o menos pior visualmente. O 2016 e o 2017 são bem fracos mesmo na versão BD com N correções.
Responder
(02/01/2025, 05:43)rapier Escreveu: Dos Berserk em CG, esse daqui é o menos pior visualmente. O 2016 e o 2017 são bem fracos mesmo na versão BD com N correções.

É o 2017 que tem a má fama de ser desanimado ao cubo? Lembro de visto aleatoriamente comentários pela internet do quão ruim era a movimentação de tudo, e de ter visto em algum lugar o Guts andando de um jeito para lá de esquisito.
Responder
(02/01/2025, 05:48)Dreamsettler Escreveu: É o 2017 que tem a má fama de ser desanimado ao cubo? Lembro de visto aleatoriamente comentários pela internet do quão ruim era a movimentação de tudo, e de ter visto em algum lugar o Guts andando de um jeito para lá de esquisito.

Sim, é.

Aqui no Ougon nem é tão feio, mas é paia ver usarem os modelos fracos em 3D até mesmo em cenas paradas de conversa.
Responder
Páginas (16): 1 ... 12 13 14 15 16

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes