Fate/Strange Fake

Tópico em 'Animes a estrear' criado por rapier em 02/07/2023, 06:05.
Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
Outro anime de usajin fazendo merda.

Dispenso. Fora que já deu de Fate.
Responder
Saiu a versão correta do ep. 1.

[Imagem: ReeKn2e.jpeg]

Esses blobs de tinta no rosto pra imitar anime analógico... fazia tempo que não via isso em digital, no anime pronto.

O anime é muito bonito, mas não é interessante. Tá cheio de citações, mas me dá preguiça pesquisá-las.

Ou melhor... possivelmente será um bom anime, mas ser o 999° Fate não ajuda. Logo não verei o resto.
Responder
(31/12/2024, 13:30)rapier Escreveu: Saiu a versão correta do ep. 1.

Spoiler: Imagem   

Esses blobs de tinta no rosto pra imitar anime analógico... fazia tempo que não via isso em digital, no anime pronto.

O anime é muito bonito, mas não é interessante. Tá cheio de citações, mas me dá preguiça pesquisá-las.

Ou melhor... possivelmente será um bom anime, mas ser o 999° Fate não ajuda. Logo não verei o resto.

sabe me dizer se tem que ver aquele filme antes rapier? eu acho que vi na epoca + n lembro nada...
Responder
(01/01/2025, 17:12)Kira-Sama Escreveu: sabe me dizer se tem que ver aquele filme antes rapier? eu acho que vi na epoca + n lembro nada...

Não sei, nem vi o anterior.
Responder
o episódio 1 é aquelas troça de explicar sobre o grall como de costume?
Responder
Na crunch eles colocaram o filme como Episódio 0.

0 e 1.

Como vi poucos Fates ainda não estou  enjoado como o pessoal.
A intro desse aqui é bem parecida com a do Fate Zero: muito velho resmungando sobre a guerra e no fim quem invoca os heróis são jovens que caíram de paraquedas na história.

Gostei da maioria dos personagens e dos heróis.
Fate é sempre muito bonito e esse daqui não deixa a desejar, é muito estiloso.

Oque mais gostei nesse começo é a tensão e o sentimento que o anime passa de que algo muito épico está começando. Fizeram isso muito bem
A ED em estilo de filme no EP1 foi muito bacana, a música é boa.
Responder
Ainda não vi, mas assim como todo Fate, gosto de tirar minhas próprias conclusões antes de falar algo. Tem muita gente que parece que saturou e ai só desce a lenha sksks
Responder
É muito bom, só aquela coisa, é muito fanservice em Fate, o anime é feito pra quem já assistiu/jogou tudo e conhece tudo do universo. Isso torna o anime meio difícil de acompanhar, mesmo pra mim que já vi alguns bons animes de Fate.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes