Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 99
986 respostas neste tópico
 #701
(25/11/2014, 16:27)rapier Escreveu: Até o final da primeira temporada você verá maiores diferenças.

Pois eh, meio que imagino uma morte que eu não vou curti muito se seguir o mesmo caminho do filme que saiu... mas bem, ainda estou gostando bastante do anime, assistirei o 7 hoje a noite ou amanhã.
Responder
 #702
(25/11/2014, 16:31)zakon Escreveu: Pois eh, meio que imagino uma morte que eu não vou curti muito se seguir o mesmo caminho do filme que saiu... mas bem, ainda estou gostando bastante do anime, assistirei o 7 hoje a noite ou amanhã.

Claro que seguirá o mesmo caminho do filme, é a mesma rota.
Responder
 #703
(25/11/2014, 16:33)rapier Escreveu: Claro que seguirá o mesmo caminho do filme, é a mesma rota.

rsrs

Já imaginava, mas eu não gostei do filme na época. Estava no "escuro" e achei uma grande palhaçada o Shiro ser o Archer e a te acontecido aquilo com a Ilha, mas fazer o que... No momento como disse ali, não estou achando ruim o anime e espero que minha aceitação dos fatos futuros seja melhor que anteriormente e não prejudique meu interesse no anime que até agora está inabalável.
Responder
 #704
(25/11/2014, 16:46)zakon Escreveu: rsrs

Já imaginava, mas eu não gostei do filme na época. Estava no "escuro" e achei uma grande palhaçada o Shiro ser o Archer e a te acontecido aquilo com a Ilha, mas fazer o que... No momento como disse ali, não estou achando ruim o anime e espero que minha aceitação dos fatos futuros seja melhor que anteriormente e não prejudique meu interesse no anime que até agora está inabalável.

Pouca gente gostou do filme. O filme não explicava nada, acontecia tudo no atropelo.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #705
(25/11/2014, 16:47)rapier Escreveu: Pouca gente gostou do filme. O filme não explicava nada, acontecia tudo no atropelo.

Também tem esse negócio que vai ter duas partes, não sei se vai acontecer o que eu disse ali nessa primeira parte.
Responder
 #706
EP07

n consegui empolgar com esse ep...
se bem que até entendo... é devido a falta da fofa Rin...
no mais Shirou decidiu treinar...
Responder
 #707
Este é mais um anime cujo eroge conheci antes, porém o único e maior defeito da obra, anda, fala, não morre de jeito nenhum, deveria estar em Gokicha ou Terraformars, e ainda por cima é o mestre da Saber. Fora isso o anime está seguindo dentro do esperado, com ótima animação e trilha sonora, é mais um que acompanho.

Curiosamente, eu costumava gostar muito da Saber mas com o tempo a Rin subiu no meu conceito, logo acabo votando nela.
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #708
(27/11/2014, 23:41)kunisaki Escreveu: Este é mais um anime cujo eroge conheci antes, porém o único e maior defeito da obra, anda, fala, não morre de jeito nenhum, deveria estar em Gokicha ou Terraformars, e ainda por cima é o mestre da Saber. Fora isso o anime está seguindo dentro do esperado, com ótima animação e trilha sonora, é mais um que acompanho.

Curiosamente, eu costumava gostar muito da Saber mas com o tempo a Rin subiu no meu conceito, logo acabo votando nela.

Dei um like pra mostrar que aprovo cada letra do post e compartilho a mesma opinião, mas acho que a Sakura é tão bosta quanto. Só esperar sairem os filmes de HF pra jogar o veneno destilado nela.
Responder
 #709
Eu acho o Archer o mais Badass do anime, é tão triste saber que a outra versão dele é tão oposta  Icon_lol
Responder
 #710
(28/11/2014, 08:40)foreverx Escreveu: Eu acho o Archer o mais Badass do anime, é tão triste saber que a outra versão dele é tão oposta  Icon_lol

É que o Shirou ainda é a versão alfa, logo ele não é badass, só é ass mesmo.
1 usuário curtiu este post: foreverx
Responder
Páginas (99): 1 ... 69 70 71 72 73 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes