Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (262): 1 ... 251 252 253 254 255 ... 262
2614 respostas neste tópico
 #2.521
Só tem gordo aqui hehe.

Curiosamente, também resolvi começar uma dieta (minha irmã disse que é burrice fazer isso no final do ano com tantas festas), porque olhei na balança e vi 122Kg! Eu tenho 1,84m e por isso eu acabo não percebendo que engordei. 

Fiz exames esse ano do coração (faço de 2 em 2 anos) e estava tudo perfeito. Mas não é bom vacilar.

Não fiz nada demais, diminuí o arroz, aumentei carnes e salada e parei de comer pão, comendo ovos no lugar. Eu comecei mais ou menos na sexta-feira. Fui pesar hoje e estava com 119kg  Icon_lol

Já fiz essa dieta antes e tinha perdido uns 10kg em umas 2 semanas (de 105 a 95), até que veio a pandemia e desandou tudo.  Icon_rolleyes
Responder
 #2.522
Eu não faço exame nenhum não. Vai que eu descubro algum trem.
Responder
 #2.523
Só tem doença quem faz exame.
Responder
 #2.524
Fiz um potão de salada. Acho que me abastece por uns 2 dias.

Dá muito trabalho ficar lavando e cortando tudo toda vez que eu quiser fazer uma boquinha.

Agora só tirar do pote e temperar, izi.

Tomate, alface, rúcula, cenoura, beterraba, repolho verde e roxo.

Só faltou uma cebola, mas a que eu tenho aqui é ardida pra kct, não dá pra comer em salada não.

Aí quando vou me servir coloco azeitona e alho em conserva.

hoje comi arroz com feijão, mas comi metade do que normalmente como. Quero ir diminuindo aos poucos.
1 usuário curtiu este post: Higo
Responder
 #2.525
Só quem assiste Rick & Morty e Big Bang Theory vai pegar essa.[Imagem: mjRF8xR.jpeg]
2 usuários curtiram este post: DK666, Lonely
Responder
 #2.526
A culpa é dos memes!!!

Param de fazer memes, seus... memezentos!
Responder
 #2.527
pessoal é totalmente oposto... sou baixo e magro demais pra minha altura... e tenho dificuldade em engordar... lol..
se bem q sou pão duro com a comida.... lol... prefiro gastar com outras coisas q n seja comida.... anyway agora estou com emprego bem melhor em relação ao salário q anterior então to comprando bentô mais caro e com mais volume do q costumava comprar. vamos ver se engordo um pouco....

anyway estar com emprego melhor n é ser ricão como pessoal daqui q acha 600 mil anual é ainda pobre lol...
Responder
 #2.528
(19/12/2024, 08:15)martec Escreveu: sou baixo e magro demais pra minha altura

isso é bom. tu pode usar o vento pra chegar mais rápido onde quer. HAHA!

(18/12/2024, 20:28)JJaeger Escreveu: Só quem assiste Rick & Morty e Big Bang Theory vai pegar essa.
Spoiler: Imagem   

O gato existe mesmo.

[Imagem: gato.jpg]
2 usuários curtiram este post: JJaeger, nando3d
Responder
 #2.529
(19/12/2024, 08:18)M3troid Escreveu: isso é bom. tu pode usar o vento pra chegar mais rápido onde quer. HAHA!

na boa se vier tufão q nem dos USA eu viro como papel é levado pra pqp lol...
Responder
 #2.530
Já cheguei a pesar uns 110kg no início da vida adulta, depois criei coragem e emagreci pra 70kg só na base de corrida, jiu-jitsu e jejum intermitente.

Mas depois eu vi que o problema da autoestima era a calvície, aí larguei o fodase e voltei a engordar. HAHA!

Hoje tô com uns 100 e pouco, e eu sou baixo (1,67m), então fica bem evidente o sobrepeso...

Baixo
Gordo
Careca
Preto

It's over, guys... pelo menos eu já casei e fiz uma filha, minha parte na terra já foi cumprida.

Mas com quase 30, já sinto o peso da falta de cuidado com a saúde... eu tenho problema na coluna (bico de papagaio e abaulamento dos discos), perna esquerda dói, perco o fôlego rápido, etc.

Agora que tenho uma filha, preciso cuidar mais de mim. Hmm
2 usuários curtiram este post: Higo, TimeBandit
Responder
Páginas (262): 1 ... 251 252 253 254 255 ... 262

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes