Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (262): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 262
2614 respostas neste tópico
 #2.491
(17/12/2024, 17:39)M3troid Escreveu: Ou seja, tu é raquítico.

Esse é o shape moçambique. Não cheguei aí ainda.
2 usuários curtiram este post: Lonely, TimeBandit
Responder
 #2.492
(17/12/2024, 17:40)JJaeger Escreveu: Esse é o shape moçambique. Não cheguei aí ainda.

Cacete, bixo. Tu deve ser aquele sujeito que é levado pelo ventilador ligado no mínimo.
Responder
 #2.493
(17/12/2024, 17:42)M3troid Escreveu: Cacete, bixo. Tu deve ser aquele sujeito que é levado pelo ventilador ligado no mínimo.

Se tu anda na rua já deve ter visto uns 20 clones meus, metade do Brasil tem o shape do luva de pedreiro hoje em dia.

Seleção natural é foda.
Responder
 #2.494
Emagrecimento é um processo de reeducação alimentar + exercício físico. Tem que aprender a comer também para emagrecer, cortar o lixo, etc. Eu emagreci muito esse ano começando a comer apenas 3 vezes ao dia, cortando o açúcar, comidas processadas e ultra processadas, cortando carboidrato, etc.
Responder
 #2.495
Eu só como duas vezes por dia. Raramente tomo café da manhã.
Responder
 #2.496
O que é errado. Já ouvi em algum lugar que o café da manhã é a refeição principal do dia, é nela que se adquiri energia pro dia todo. O almoço é a segunda mais importante, seguido da janta.
Responder
 #2.497
(17/12/2024, 17:50)JJaeger Escreveu: O que é errado. Já ouvi em algum lugar que o café da manhã é a refeição principal do dia, é nela que se adquiri energia pro dia todo. O almoço é a segunda mais importante, seguido da janta.

e o segundo café-da-manhã?

eu como poucas vezes ao dia.

2x ao dia é o meu normal

mas eu como muito. Prato de pedreiro pra um folgado que fica o dia todo sentado.

Faz umas 2 semanas que tenho tentado comer menos e comer mais saladas.

Mas é foda. Adoro macarrão, pizza, arroz com feijão...
Responder
 #2.498
(17/12/2024, 16:49)TimeBandit Escreveu: Eu sou gorfo. Gordo e forte, então quando faço exercícios, retenho muita água nos músculos.

Ou seja, tu é endomorfo.

https://www.tuasaude.com/endomorfo/

(17/12/2024, 17:34)JJaeger Escreveu: Eu, sedentário que sou, tenho o físico luval. Que é o shape do Luva de Pedreiro, 10% carne e osso (a carne vai dentro do osso), 90% vento.

O "magrelo que dói" geralmente se encaixa no ectomorfo (tem dificuldade de engordar e ter massa muscular).

https://nutritotal.com.br/pro/ectomorfo-...20muscular.

Eu sou uma mistura de mesomorfo com ectomorfo (metabolismo alto e certa facilidade em ganhar massa muscular), o que me dá certas vantagens, como poder comer bastante e não engordar e ainda manter uma certa massa magra muscular.

Mas no geral não engordo porque minha alimentação sempre foi boa, desde jovem. No geral quem é gordo é porque come carboidratos ruins (sendo o açúcar o principal deles). Sempre como muito bem no café da manhã e no almoço, e a noite só como frutas e mingaus, para não ativar a digestão à noite, que é ruim.
Responder
 #2.499
(17/12/2024, 18:50)TimeBandit Escreveu: e o segundo café-da-manhã?

Não tem segundo café da manhã, esse é o lanche entre-refeições. Se você for sedentário, se chama lanche da procrastinação no trabalho, ou lanche do ócio.

(17/12/2024, 18:50)TimeBandit Escreveu: Faz umas 2 semanas que tenho tentado comer menos e comer mais saladas.

Isso é auto-engano. Se você come um prato de dois andares composto por massa, gordura e 10 partes assadas de bichos mortos diferentes, não é o alface com 10 litros de molho especial que vai te fazer menos gordo.

Salada é só pra ajudar na digestão das 20 peças de costela, não emagrece, mas tira o peso da consciência um pouco.

(17/12/2024, 18:50)TimeBandit Escreveu: Mas é foda. Adoro macarrão, pizza, arroz com feijão...

Somos dois, só não como exageradamente. Se acabo com uma fatia de pizza é muito, a barriga enche rapidamente, mas tem caras, meu irmão por exemplo, que devora duas e ainda sobra espaço pra mais. Eu me espanto com a capacidade das pessoas de comer, tem gente que se profissionaliza nisso.
Responder
 #2.500
(17/12/2024, 19:40)JJaeger Escreveu: Se acabo com uma fatia de pizza é muito, a barriga enche rapidamente, mas tem caras, meu irmão por exemplo, que devora duas e ainda sobra espaço pra mais.

Seu irmão devora duas fatias ou duas pizzas?
Responder
Páginas (262): 1 ... 248 249 250 251 252 ... 262

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes