Hunter x Hunter

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
132 respostas neste tópico
Hunter x Hunter - capítulo 410.

Capítulo muito bom, digno de um fim de leva usual do mangá, achei bem interessante. Eu gostei da Borksen caindo na armadilha da Morena (eu não esperava por isso, pensei que todas as informações seriam bem "limpas", heheh), não exatamente por causa da armadilha mas sim porque isso meio que revigorou uma ideia que eu tinha quando o Ging revelou como "copiou" o "Hatsu" do Leorio, muita gente tinha tomado que o que ele falou foi apenas a verdade absoluta, quando ele podia estar omitindo algumas informações, não acho que ele mentiu sobre a sua habilidade não ser de cópia mas também acho que tinha mais do que "talento puro" envolvido ali, como a gente sabe que o Ging também é malandro e disse que o Pariston precisaria se esforçar mais para descobrir sua habilidade, eu acho que pode ter mais coisas envolvidas.

De resto, foi muito bacana a Morena colocando aquela pressão psicológica na menina mas, ao mesmo tempo, isso acabou dando uma motivação mais forte para ela lutar contra (somado ao lance do Tse, é bem provável que agora ela realmente seja ativa nessa guerra que está por vir).

A parte do Benjamin eu achei meio confusa, primeiro eu pensei que fosse o Halkenburg quem tinha conseguido trocar de corpo com o irmão (até pela forma como estava pensando e falou do coma) mas tudo leva a crer que é o Benjamin mesmo ali, já que falou da morte logo depois, ou seja, dando as 12 horas do veneno agir, sem contar que o cara estava com sua "Nen Beast" ali nas costas.

Caso não tenhamos surpresas sobre o assunto, quer dizer então que o Halkenburg conseguiu matar 1 deles (o que considero o mais difícil até o momento) e provavelmente usará o corpo do Balsamilco para tentar matar algum outro Príncipe, será? Porque o corpo do Balsamilco tinha 3 doses, então 1 foi usada para o corpo do próprio Halken, a segunda para o Benjamin e a terceira deve ser para algum outro alvo que ele considere importante (será o Tse?), eu não sei o que esperar, haha.

Eu estou bastante animado para ver o desenrolar da história mas terei que me segurar por causa da pausa, está tudo bem, eu acredito que não durará muito e, mesmo se durar, achei essa leva tão boa que ficarei tranquilo em esperar para ver algo desse nível ou melhor. Muito obrigado por mais esta leva, Togashi!
Responder
(10/12/2024, 18:39)Rowel Escreveu: A parte do Benjamin eu achei meio confusa, primeiro eu pensei que fosse o Halkenburg quem tinha conseguido trocar de corpo com o irmão (até pela forma como estava pensando e falou do coma) mas tudo leva a crer que é o Benjamin mesmo ali, já que falou da morte logo depois, ou seja, dando as 12 horas do veneno agir, sem contar que o cara estava com sua "Nen Beast" ali nas costas.

O Halkenburg trocou com o líder militar subordinado ao Benjamin. Ele usou o mesmo veneno no Benjamin que matou seu corpo.

(10/12/2024, 18:39)Rowel Escreveu: Caso não tenhamos surpresas sobre o assunto, quer dizer então que o Halkenburg conseguiu matar 1 deles (o que considero o mais difícil até o momento)

Se o Benjamin percebeu, ou o Halkeburg conseguiu trocar de corpo, ou o Benjamin o matou. Ele diz que faltam 4 princípes, ou seja, nós não sabemos quem já foi de base.
Responder
(10/12/2024, 18:39)Rowel Escreveu: Eu gostei da Borksen caindo na armadilha da Morena (eu não esperava por isso, pensei que todas as informações seriam bem "limpas", heheh), não exatamente por causa da armadilha mas sim porque isso meio que revigorou uma ideia que eu tinha quando o Ging revelou como "copiou" o "Hatsu" do Leorio, muita gente tinha tomado que o que ele falou foi apenas a verdade absoluta, quando ele podia estar omitindo algumas informações, não acho que ele mentiu sobre a sua habilidade não ser de cópia mas também acho que tinha mais do que "talento puro" envolvido ali, como a gente sabe que o Ging também é malandro e disse que o Pariston precisaria se esforçar mais para descobrir sua habilidade, eu acho que pode ter mais coisas envolvidas.

O que faltou aqui pra Borksen foi experiência em batalhas de Nen, se fosse um Ryodan ou alguém experiente ia sacar que era melhor seguir o jogo by the book.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes