Now Playing Games 2024

Páginas (55): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55
546 respostas neste tópico
(06/12/2024, 14:11)TimeBandit Escreveu: Amazon prime tá dando alguns jogos no GOG.

Baldurs gate 1 e 2, Outer worlds e alguns outros.

Tem outros jogos nessa lista tbm, mas na amazon games.

Space marines 1, dawn of war e etc
Responder
(05/12/2024, 19:52)DK666 Escreveu: Aparentemente vai ter um GTA de anime muito doido

Link youtube: http://youtu.be/tSr_YzroV2k?html5=1

Tem cara de ser só mais um gacha cocozão
Responder
Agora que zerei Death Stranding estou entre jogar Cyberpunk 2077, The Witcher 3 e Mass Effect.

Mass Effect parece ser o mais promissor. Sua playerbase parece fiel e enche de elogios o RPG de ficção.
Os outros dois jogos ficam excelentes com MODs que melhoram gráfico, mecânica, mundo etc. Por exemplo, há um mod em Cyberpunk que muda TODOS banners estáticos do mundo para uma publicidade com animação. Em The Witcher é possível deixar o combate de espada mais atrativo visto que não é lá uma das melhores coisas do jogo.
Responder
Já saiu versão legal do Indiana Jones.
Responder
(07/12/2024, 14:15)rapier Escreveu: Já saiu versão legal do Indiana Jones.

De graça está caro.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Estou jogando Indiana Jones do jeito certo: com vozes em japa. Voz em japa sempre melhora a qualidade do jogo.
Responder
O único jeito certo de jogar isso é no caminhão do lixo.
Responder
Como sempre, muito mais fácil entender o jogo com as vozes japa.

"Forrestal cashed in". O que é "cash in"? O japa deixa claro que o cara morreu.

O jogo tá bonito, e é leve se você tiver uma RTX 4xxx. O jogo claramente foi financiado também pela Nvidia.

"Leve" = pra rodar 1080p a 165 fps, tenho que usar DLSS e FrameGen. HAHA!

Não gosto de DoF, e o jogo buga o cenário quando Depth of Field tá off. Mas vou deixar assim, odeio borrado.
Responder
O jogo tem muito bug gráfico e ainda não sei como consertar vários. Aumentei o LOD de 1 pra 5 ao menos.

Estou usando DLAA (DLSS a 100% de resolução).

O frame pacing do jogo é excelente, é raro em um jogo pesado assim. O jogo não ser da UE5 ajuda bastante.

[Imagem: urf6joq.jpeg]

Meio chato ficar apertando botão+direcional para abrir portas e outras ações simples.

O jogo devia ser em terceira pessoa.
Responder
(08/12/2024, 10:53)rapier Escreveu: O jogo tem muito bug gráfico e ainda não sei como consertar vários. Aumentei o LOD de 1 pra 5 ao menos.

Estou usando DLAA (DLSS a 100% de resolução).

O frame pacing do jogo é excelente, é raro em um jogo pesado assim. O jogo não ser da UE5 ajuda bastante.

Spoiler: Imagem   

Meio chato ficar apertando botão+direcional para abrir portas e outras ações simples.

O jogo devia ser em terceira pessoa.

Eu sou a favor do jogo ser em primeira pessoa. É pra dar uma imersão de ser realmente o Indiana Jones e fugir um pouco dos jogos como Tomb Raider e Uncharted que são assim... Não vi todo o conteúdo dele mas talvez a desenvolvedora mandasse bem se tivesse adicionado primeira e terceira pessoa como opção do jogador.
Responder
Páginas (55): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 55

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes