Now Playing Games 2024

Páginas (55): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55
546 respostas neste tópico
Quem assina o Prime da Amazon tem acesso a muita coisa, incluindo games grátis. Eu não sou fã da estética retrô falsa que jogos modernos tentam passar com gráficos pixelados, mas acho que terei que experimentar esse jogo só por conta de uma imagem dele( Cry ):

[Imagem: QiNo5mc.jpeg]
Responder
(27/11/2024, 14:09)Dreamsettler Escreveu: Quem assina o Prime da Amazon tem acesso a muita coisa, incluindo games grátis. Eu não sou fã da estética retrô falsa que jogos modernos tentam passar com gráficos pixelados, mas acho que terei que experimentar esse jogo só por conta de uma imagem dele( Cry ):

Spoiler: Imagem   

Pura poluição visual.
Responder
(27/11/2024, 18:22)rapier Escreveu: Pura poluição visual.

Oloco, com certeza uma escolha artística diferente, mas achei bem legal ainda
Responder
Jogando Company of Heroes 3 que comprei horas atrás.
Tinha me esquecido desse zoom claustrofóbico da série. Bem, é uma particularidade da franquia que possivelmente nunca vai mudar. Quando sentir falta de uma visão mais abrangente, só voltar para outros RTS como Call to Arms.
Responder
Company of Heroes 3.
Não é um jogo ruim, mas em se tratando de RTS da Segunda Guerra, acho que Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront é a melhor opção da atualidade.

Metal: Hellsinger.
A premissa é basicamente matar demônios no inferno no ritmo da música. Quanto melhor sua sincronia de disparar com a música, mais damage.
Sou noob, mas considerando minha posição no leaderboard após terminar a primeira fase, é possível concluir que o mundo é vasto e sempre haverá alguém pior do que você.

Resist the succubus—The end of the female Knight.
Jogo hentai que é basicamente uma mistura de visual novel com aqueles RPG feitos para Android.
Por 40 dias você precisa defender uma cidade contra demônios enquanto evita cair sob efeito da luxúria que contamina seus pensamentos.
Responder
Bringandine: The Legend of Runersia é basicamente um Total War com carinhas de anime, batalhas turn-based(ou não) e recrutamento de personagens que lembra Valkyrie Profile. Joguin divertido, me tomou praticamente toda a noite passada.
Responder
Zerei The Punisher do arcade duas vezes, uma com o Justiceiro e outra com o Nick Fury.

Que bom que enfim a Capcom relançou esse jogo. Um clássico que ficou anos preso nos arcades.
Responder
Comprei Metal Wolf Chaos XD mas não consegui rejogar porque ele não reconhece direito o controle.
Responder
Parece que lançou um tal de Infinity Nikki e o pessoal do genshin odeiou isso.
Então o jogo deve ser bom.
Responder
Aparentemente vai ter um GTA de anime muito doido

Responder
Páginas (55): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 55

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes