Amagami-san Chi no Enmusubi

Páginas (5): 1 2 3 4 5
46 respostas neste tópico
EP3

Yae é a minha favorita por dois bons motivos, é gentil e otaku. Isso para ficar em uma disputa justa, porque se eu tratasse dos dois melhores motivos seria um massacre, e uma injustiça ainda maior a futura derrota dela.

Mas vá lá, a Yuna gosta de gatos, e isso sempre conta pontos. E a irmãzinha meme do Kuze no anime da russa reencarnou nessa caçula.
Responder
Apareceu o Orochimaru desse anime. Cobra do mesmo jeito.
Responder
EP4

Tudo bem que é o Japão, onde de tão apegados aos modos tradicionais ainda se usa fax. Mas meu, aquela página que de tão pré-histórica veio até com som de modem (Cry), tipo... não pode ser, cara. Ainda mais com três jovens cuidando do negócio.

Essa falta de traquejo digital deve ser para gerar o fanservice do epi, conforme as primeiras tentativas de "marketing" delas (Cry²).
Responder
EP04

n consigo acreditar q só SNS e ajuda da comunidade é o suficiente lol....
Responder
dropei isso no episodio 3, o anime tava ok mais é muito cara que não chega a lugar nem um... se fivesse um final bom eu pegaria para ver.
Responder
EP05

As historinhas são fracas demais ... eu deveria dropar lol...
Responder
Episódio focado logo na mais sem graça. Ê tristeza.
Responder
Episódio da best grill. Ô coisa boa.

O cara foi para logo na sala da Yuna. Clássico. Icon_lol
Responder
Esses haréns ecchi tem forçação de barra e é algo bem normal.
Mas porra esse anime gira em torno disso, não tem nada que mova a trama sem ser algo completamente exagerado e sem sentido.

-Alguma delas PRECISA casar pra herdar o santuário. Ok... por quê? Tipo, qual é o motivo disso? É pra deixar uma continuação da linhagem? O próprio protagonista veio de um orfanato que está cheio de crianças que poderiam ser adotadas. O anime impõe essa regra nóia e ele mesmo da uma solução alternativa.

-Precisam casar com o MC. De novo... por quê? A mais velha ta na faculdade, deve ter uma fila de dar volta em quarteirão de caras querendo comer ela.

-O MC é o único adolescente do planeta. Simplesmente não há concorrência pro cara, ele só não come todas as personagens por pura incompetência.

-O MC tem excesso de cabacice pra alguém que cresceu rodeado por mulher.
Nessa altura do anime o cara já devia ver mulher só de roupa intima e achar algo normal de tantas vezes que ele já viu isso. Mas o cara sempre tem a mesma reação de alguém que nunca viu isso na vida pqp.

-Toda interação fisica dele parte de alguém tropeçando e caindo por cima. Uma ou duas vezes no anime ok... mas aqui o negócio é forçado demais, quase todo ep tem alguma queda que sempre termina em algo que ele poderia simplesmente fazer sem depender disso.

De tempos em tempos eu dou uma chance pra animes de generos que eu não gosto. Mas banir o ecchi harém da minha vida sempre se mostra um acerto.
Responder
(03/12/2024, 20:42)DK666 Escreveu: Esses haréns ecchi

Ecchi?

Isso é ecchi desde quando?
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes