Death Stranding

Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
Depois de todo grind de entregas padrões que falo acima passei a madrugada reconstruindo estradas. É engraçado pois falei que não ia fazer nenhuma dessas coisas e acabei fazendo as duas por horas. Eu reconstruí uns 8 pavimentos e isso me custou muito material de metais e cerâmicas! O pior de tudo é que essas estradas nem vão me ajudar no ponto do jogo que estou, acho que fiz mais pelo toque de não ter colaborado com nada dessas estradas antes.

Eu quero liberar algumas personalizações da mochila como a capa pra mochila de carga e bolso de munições e depois quero seguir com a história principal. A ideia é manter a conexão de todos pontos pelo menos 3 estrelas antes de seguir jogando.
Responder
Atualmente estou no capítulo 7 e nível 211+ de Portador. O nível de Portador se soma com outras coisas como tempo de entrega, condição de carga, volume de cargas etc.

Spoiler:   

Eu vou colocar bastante screenshots aqui porque esse jogo é sensacional. Estou explorando uma região nevada e enfrentei climas tensos e tempestades de neve. É uma parte um pouco complicada pela movimentação mais lenta, mas estou usando a moto e o trator flutuante como skate o máximo que consigo.

[Imagem: CNLNlU1.jpeg]

[Imagem: EM2cqX4.jpeg]

Fiz essa capa usando o photo mode do jogo. Esse momento foi ingame, nada de cutscene. Uma das capas mais bonitas que fiz. Pacman

E mudando de assunto... Enfrentei o mesmo chefe do capítulo 4 no capítulo 7. Na primeira vez se passava numa área da Primeira Guerra Mundial. Dessa vez se passou na Segunda Guerra Mundial, no Leste Europeu.

A batalha foi diferente da primeira graças a bonzice de Death Stranding de fazer coisa boa e foda. A Primeira se passou em trincheiras, uma batalha mais apertada e difícil. A Segunda se passou numa cidade destruída, com becos e construções abertas onde pude me movimentar com constância e matar todos soldados inimigos.

Spoiler: imagens   
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Meu PC roda esse jogo em 4K na TV. Agora sim estou aconchegado no sofá com um controle de PS4 sem fio. É uma sensação muito boa, lembra a época que eu tinha PS3/PS4.

Joguei mais de 42 horas e ainda estou no episódio 9 de 14. Eu perdi aquele tesão de reconstruir estradas e fazer missões secundárias, agora estou só curtindo a história e suas missões principais. O jogo continua muito bom, possível que se torne um dos meus favoritos de todos os tempos depois que eu zerar. Às vezes a ansiedade de jogar outro jogo de história aparece, mas me recuso começar outra coisa sem terminar Death Stranding primeiro.
Responder
(01/12/2024, 20:32)Befire Escreveu: Meu PC roda esse jogo em 4K na TV. Agora sim estou aconchegado no sofá com um controle de PS4 sem fio. É uma sensação muito boa, lembra a época que eu tinha PS3/PS4.

Joguei mais de 42 horas e ainda estou no episódio 9 de 14. Eu perdi aquele tesão de reconstruir estradas e fazer missões secundárias, agora estou só curtindo a história e suas missões principais. O jogo continua muito bom, possível que se torne um dos meus favoritos de todos os tempos depois que eu zerar. Às vezes a ansiedade de jogar outro jogo de história aparece, mas me recuso começar outra coisa sem terminar Death Stranding primeiro.

Essa parte final é foda demais.
Eu devo ter levado uns 6 meses pra terminar o jogo, mas essa parte final eu fiz em uns 3 dias kkkkkk
Responder
(02/12/2024, 00:27)TimeBandit Escreveu: Essa parte final é foda demais.
Eu devo ter levado uns 6 meses pra terminar o jogo, mas essa parte final eu fiz em uns 3 dias kkkkkk

Essa parte de Edge Knot City mudou o jogo. Só pra atravessar a zona de alcatrão você tem que ser puxado pelas EPs e depois atravessar enquanto foge de uma baleia EP. Depois disso é só luta contra chefes também. Derrotei o Higgs numa EP gigante e depois derrotei ele no soco, literalmente uma briga de MMA. Pacman

Achei fraco a derrota do Higgs, o cara era pra ser muito mais forte, mas pra lutar de igual pra igual com o Sam tiveram que balancear essas lutas. As lutas não foram chatas, mas pela história do cara ser um puta terrorista com DOOM nível alto ele perdeu fácil de mais.
Responder
(03/12/2024, 12:14)Befire Escreveu: Essa parte de Edge Knot City mudou o jogo. Só pra atravessar a zona de alcatrão você tem que ser puxado pelas EPs e depois atravessar enquanto foge de uma baleia EP. Depois disso é só luta contra chefes também. Derrotei o Higgs numa EP gigante e depois derrotei ele no soco, literalmente uma briga de MMA. Pacman

Achei fraco a derrota do Higgs, o cara era pra ser muito mais forte, mas pra lutar de igual pra igual com o Sam tiveram que balancear essas lutas. As lutas não foram chatas, mas pela história do cara ser um puta terrorista com DOOM nível alto ele perdeu fácil de mais.

Bom, considerando que o Sam é um atleta levando toneladas pra cima e pra baixo, entre florestas, desertos, montanhas e neve. O Higgs aguentou até demais.

O Higgs só tinha poder fora da praia, na praia não tinha muito o que ele fazer. Não dá pra invocar chuva, ou BTs gigantes.

É como lutar contra um peixe fora d'água.
Responder
Finalmente derrotei o Cliff. Agora eu tô apanhando pra Baleia gigante no capítulo 12. O bicho é forte, fiquei sem sangue e quando estava com a vida dela no vermelho acabei sendo engolido. Facepalm

Essa reta final do game tá muito boa, toda hora estou fugindo ou lutando contra chefes, deu uma aliviada naquele estresse de entregar cargas e agora estou tendo estresse com os inimigos. Fuuu

Amanhã tento matar a Baleia de novo, devo estar muito perto de zerar.

(03/12/2024, 13:12)TimeBandit Escreveu: Bom, considerando que o Sam é um atleta levando toneladas pra cima e pra baixo, entre florestas, desertos, montanhas e neve. O Higgs aguentou até demais.

O Higgs só tinha poder fora da praia, na praia não tinha muito o que ele fazer. Não dá pra invocar chuva, ou BTs gigantes.

É como lutar contra um peixe fora d'água.

É, pode ser. Só que o cara ainda podia se "teleportar". Ou seja, perdeu prum homem desarmado comum.
Responder
Depois de 50 horas, zerei Death Stranding! Happy
Que jogo Hideo Kojima, que jogo! Ainda bem que vai ter o 2.

Cliff é pai do Sam, Lou (BB) é o Sam.

Era tempo que eu não zerava um jogo tão longo assim. O mais foda de tudo é que não enjoei de verdade em momento algum. É um ápice de sentimentos bons porque como sempre falei aqui Hideo Kojima sabia agradar e surpreender jogadores.

Vou guardar o save e fazer entregas que deixei pra trás. Esse jogo já tem um lugar especial no meu coração.
Responder
Eu revi o trailer de Death Stranding 2 e digo que se não fosse pelo GTA 6 lançar no mesmo ano seria o game of the year. Cara, esse jogo vai ser pancada e eu fico de cara que só vai ter pros consoles inicialmente. Nem sei se um dia saíra pra PC na verdade.

É óbvio que eles vão melhorar toda mecânica do jogo. No primeiro já possuía pequenos deslizamentos de rochas, no trailer é visto que terá grandes deslizamentos, avalanches e até um tipo de "enchente"?

Eu acho que DS 2 vai ter muito mais ação que o primeiro, e pensar nas novas mecânicas e outras melhoradas vai ser melhor ainda!
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes