Enquete: Quais as marcas dos seus celulares atuais?
You do not have permission to vote in this poll.
Apple
19.35%
6 19.35%
Motorola
19.35%
6 19.35%
Samsung
45.16%
14 45.16%
Xiaomi
12.90%
4 12.90%
Outros
3.23%
1 3.23%
Total 31 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Discussão sobre smartphones 2020-2024

Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55
543 respostas neste tópico
(6 horas atrás)inphy Escreveu: Tenho um modelo bem velho da Motorola, um Z3 Play. Instalei o LineageOS nele com android 13 e funciona decentemente pra tudo. Porém a tela dele AMOLED começou a aparecer umas manchas roxas; começou por um ponto e rapidamente foi se espalhando pra outros. Tá bem difícil usar. Talvez esse defeito de tela AMOLED seja um dos piores, bem pior que burn-in.
Mas eu também tenho um Samsung de reserva, mas bem velho, ano 2016; mas está bem usável. O que mais gosto dele é a construção em corpo de aluminio, extremamente resistente pra quedas, derrubei mais de 100 vezes e até hoje está intacto (usando uma capinha, claro).
Esses celulares de hoje em dia com traseira de vidro é a pior coisa que decidiram usar, como é o caso do meu Motorola; se cair, já era.

Você pode votar em 2 opções ao mesmo tempo.

@inphy , você votou no exato momento em que estava editando a enquete, refaça seus votos.

Acho que consegui editar a enquete para contar seu segundo voto.
Responder
(6 horas atrás)inphy Escreveu: Alguém sabe que defeito é esse? Tentei pesquisar mais não achei nada.

Velhice, acontece.
Meu cel anterior também morreu a tela de LCD.
Responder
Samsung porque preço, mas o meu Samsung S23 FE já está com a bateria durando pouco, tive que trocar de carregador uma vez. Seria bom se tivesse um celular que fosse feito pra durar ou desse pra trocar certas peças sem pagar quase o preço de um novo.
Responder
(4 horas atrás)Roxas Escreveu: Samsung porque preço, mas o meu Samsung S23 FE já está com a bateria durando pouco, tive que trocar de carregador uma vez. Seria bom se tivesse um celular que fosse feito pra durar ou desse pra trocar certas peças sem pagar quase o preço de um novo.

O jeito é comprar a bateria e trocar você mesmo.
É possível.
Responder
Páginas (55): 1 ... 51 52 53 54 55

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes