5 horas atrás |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2169 respostas neste tópico
|
5 horas atrás |
5 horas atrás |
a minha tá funcionando muitíssimo bem. sua afirmação que não funcionou
5 horas atrás |
ok, chico.
5 horas atrás |
Plano de saúde é necessário em qualquer país, e vai ser caro em qualquer país. O problema é que no Brasil é especialmente caro pois o salário aqui é uma bosta.
5 horas atrás |
5 horas atrás
(Resposta editada pela última vez 5 horas atrás por Lucius Auri.)
|
(6 horas atrás)JJaeger Escreveu: O limite do ufanismo é o cu na reta, no momento de desespero quem tem dinheiro gasta com o melhor hospital que tiver disponível e foda-se o resto. Tem nada de ufanismo, é só vocês que são hipocôndriacos mesmo. (6 horas atrás)Lonely Escreveu: Sua mãe vende qual plano? Vende todos os planos do mercado. (5 horas atrás)Gabrinius Escreveu: é só ser saudável como eu. O piratinha que estica e faz altas aventuras faz bem para saúde da alma, porque é divertido e engraçado de ver. Tu devia dar uma olhada.
2 horas atrás |
A respeito sobre ter plano de saúde e custo benefício a regra é simples..
Se você tem a mínima condição para ter um plano de saúde, tenha. Se você não tem condição, paciência... A vida é uma bosta mesmo. No geral custo-benefício é relativo ao tanto que você ganha, mas pra mim a única condição para não se ter um plano de saúde é não ter condição de pagar.
1 usuário curtiu este post: M3troid
34 minutos atrás
(Resposta editada pela última vez 31 minutos atrás por TimeBandit.)
|
Isso parece um roteiro de um filme de comédia ruim do adam Sandler Eu não tenho maturidade pra tankar o nome do cara. Como esse cara sobreviveu à quinta série? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: Gabrinius, TimeBandit, 9 Visitantes