Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (217): 1 ... 213 214 215 216 217
2169 respostas neste tópico
 #2.151
(22/11/2024, 23:14)M3troid Escreveu: Aí do nada tu tem um piripaque e vai pra um cu de hospital fudido sem nem saber se ao menos vai conseguir um leito.

Como disse, se você não tem doença crônica para ter um "piripaque", então fique tranquilamente no sistema de saúde pública. Minha mãe vende plano de saúde há 30 anos, e o que as operadoras mais orientam aos vendedores é só vender para pessoas que não tenham doenças pré-existentes. Dono de operadora quer pessoas hipocondriacas que só usam o plano para fazer coisas básicas, como fazer check-up de saúde (exame de sangue, fezes e urina) e ver doenças sazonais simples (como gripes e resfriados).
Responder
 #2.152
(7 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Como disse, se você não tem doença crônica para ter um "piripaque", então fique tranquilamente no sistema de saúde pública.

Tu pode tá bem numa hora e simplesmente cair no chão inconsciente no segundo seguinte (isso aconteceu com meus pais). Vai confiando que a maravilhosa saúde pública vai cuidar de você.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #2.153
(7 horas atrás)M3troid Escreveu: Tu pode tá bem numa hora e simplesmente cair no chão inconsciente no segundo seguinte (isso aconteceu com meus pais). Vai confiando que a maravilhosa saúde pública vai cuidar de você.

Se você tem alguma inclinação para alguma doença (comorbidades), só fazer exames preventivos à cada 1 ano ou até seis meses, evita qualquer complicação ou agravamento de doenças, e lida com elas em seus estados iniciais.
Responder
 #2.154
(7 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Se você tem alguma inclinação para alguma doença (comorbidades), só fazer exames preventivos à cada 1 ano ou até seis meses, evita qualquer complicação ou agravamento de doenças, e lida com elas em seus estados iniciais.

Independente de precauções, elas são importantes, mas deixar sua vida na mão do SUS é loucura. Se tiver condição é sábio contratar um plano de saúde privado.
2 usuários curtiram este post: gangrena, M3troid
Responder
 #2.155
(6 horas atrás)JJaeger Escreveu: Independente de precauções, elas são importantes, mas deixar sua vida na mão do SUS é loucura. Se tiver condição é sábio contratar um plano de saúde privado.

Vocês querem é gastar dinheiro, isso sim. Bom, dinheiro é de vocês, façam o que quiserem, mas se forem gastar, que gastem fazendo plano de saúde com minha mãe então, só mandar pm que ela faz a cotação e dá um descontinho Desu
Responder
 #2.156
(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Vocês querem é gastar dinheiro, isso sim.

O limite do ufanismo é o cu na reta, no momento de desespero quem tem dinheiro gasta com o melhor hospital que tiver disponível e foda-se o resto.

(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: que gastem fazendo plano de saúde com minha mãe então, só mandar pm que ela faz a cotação e dá um descontinho 

Se ela cobrar menos que as provedoras locais.
Responder
 #2.157
(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Vocês querem é gastar dinheiro, isso sim. Bom, dinheiro é de vocês, façam o que quiserem, mas se forem gastar, que gastem fazendo plano de saúde com minha mãe então, só mandar pm que ela faz a cotação e dá um descontinho Desu

Sua mãe vende qual plano?
Responder
 #2.158
é só ser saudável como eu.

e o primeiro passo pra isso é não ver one piece.
Responder
 #2.159
O segundo passo é não assistir garotinhagem ou blogueiragens.
Responder
 #2.160
(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: Vocês querem é gastar dinheiro, isso sim.

Se o bananil não fosse bananil, plano de saúde não seria necessário. Mas bananil é bananil, então...

(5 horas atrás)Lucius Auri Escreveu: só mandar pm que ela faz a cotação

O que a polícia militar tem a ver com isso?
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (217): 1 ... 213 214 215 216 217

Usuários visualizando este tópico: TimeBandit, 6 Visitantes