Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (217): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 217
2168 respostas neste tópico
 #2.121
(22/11/2024, 13:43)martec Escreveu: alguém traduz plz

usaram o olho circular copiador em ti.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #2.122
Positivei pra Covid e fodi a vida de um médico aqui na cidade e não me arrependo. Cheguei lá no posto, falei meus sintomas e o cara nem tocou e nem olhou, consulta de 1 minuto me mandou pra ir em outro posto fazer o teste de Covid. Cheguei lá no outro posto, os médicos e enfermeiros acharam um absurdo o cara não ter me consultado de maneira apropriada. Resumindo, testei positivo e FORTE, tive que voltar lá no médico bosta que me atendeu pra ele enfim me consultar com medicamentos e procedimentos. O outro posto que fez o teste em mim marcou o nome do médico e ligaram para a Secretária de Saúde dedurar o pau no cu que recebe verba da prefeitura para manter um posto de saúde rápido 24h.

Eu odeio médicos mesmo precisando deles. Sempre que adoeci usei os medicamentos que qualquer um sabe: dipirona pra febre ou nimesulida pra garganta. Eu sempre fui nos postos/hospitais por obrigação de conseguir um atestado médico pela falta no trabalho. E nem isso tá adiantando nos últimos anos, os postos estão sendo manipulados para não darem atestado para funcionários de X empresa. Eu ouvi isso da boca dum médico que por eu trabalhar em tal fábrica eles não podiam me dar atestado.
Responder
 #2.123
(22/11/2024, 17:21)Befire Escreveu: Positivei pra Covid e fodi a vida de um médico aqui na cidade e não me arrependo. Cheguei lá no posto, falei meus sintomas e o cara nem tocou e nem olhou, consulta de 1 minuto me mandou pra ir em outro posto fazer o teste de Covid. Cheguei lá no outro posto, os médicos e enfermeiros acharam um absurdo o cara não ter me consultado de maneira apropriada. Resumindo, testei positivo e FORTE, tive que voltar lá no médico bosta que me atendeu pra ele enfim me consultar com medicamentos e procedimentos. O outro posto que fez o teste em mim marcou o nome do médico e ligaram para a Secretária de Saúde dedurar o pau no cu que recebe verba da prefeitura para manter um posto de saúde rápido 24h.

Eu odeio médicos mesmo precisando deles. Sempre que adoeci usei os medicamentos que qualquer um sabe: dipirona pra febre ou nimesulida pra garganta. Eu sempre fui nos postos/hospitais por obrigação de conseguir um atestado médico pela falta no trabalho. E nem isso tá adiantando nos últimos anos, os postos estão sendo manipulados para não darem atestado para funcionários de X empresa. Eu ouvi isso da boca dum médico que por eu trabalhar em tal fábrica eles não podiam me dar atestado.

Você odeia médico de hospital público.
2 usuários curtiram este post: Befire, firms
Responder
 #2.124
(22/11/2024, 17:25)rapier Escreveu: Você odeia médico de hospital público.

Isso, bem certo. VIVA AO SUS!
Responder
 #2.125
Fizeram um jogo do pai de famíla.

O brasileiro precisa ser estudado mesmo. Icon_lol

(22/11/2024, 17:26)Befire Escreveu: Isso, bem certo. VIVA AO SUS!

Faça um plano de saúde.
Responder
 #2.126
(22/11/2024, 18:36)M3troid Escreveu: Fizeram um jogo do pai de famíla.

O brasileiro precisa ser estudado mesmo. Icon_lol

Faça um plano de saúde.

O clone de Megaman? Já existe há séculos isso.
Responder
 #2.127
(22/11/2024, 17:26)Befire Escreveu: Isso, bem certo. VIVA AO SUS!

Ok, só ir pagar no particular então
Responder
 #2.128
(22/11/2024, 19:34)Gabrinius Escreveu: Ok, só ir pagar no particular então

Se for algo sério, a citar risco de morte, até vai. Do contrário vai no SUS mesmo, já tá pagando, ao menos que tente usar. Se for pagar o SUS + médico particular pra qualquer coisa, aí não tem dinheiro que dê.
Responder
 #2.129
Isso me lembrou

[Imagem: Gc9-MMw-QXEAAxrr1.jpg]

SUS é foda demais se equivalendo a primeiro mundo.
Responder
 #2.130
(22/11/2024, 14:20)JJaeger Escreveu: A China é uma federação?

Mais ou menos?
O PCC faz aqueles congressos onde eles decidem políticas, que na prática é mais uma lista de metas. Como essas políticas serão executadas e as metas alcançadas, em muitos casos é de responsabilidade dos governos local nas Províncias. Além delas tem Municipalidades, Regiões Administrativas Especiais, e as Regiões Autônomas.

Muitas vezes quando as pessoas viram notícias "inusitadas" de lá era criação de algum governo ou político local.
Imagino que tem muita notícia de algum ato político que é noticiado aqui fora é que apenas algo local, não nacional.
Responder
Páginas (217): 1 ... 211 212 213 214 215 ... 217

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes