21/11/2024, 10:15 |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
2172 respostas neste tópico
|
21/11/2024, 10:29 |
(21/11/2024, 10:15)martec Escreveu: n é oq governo ta querendo mudar... e n são oq ta reclamando q n ta deixando?... n te entendi... O ponto não é que o governo tem que taxar mais, o ponto é que quem pede pro governo taxar mais, não está pagando as taxas. Em outras palavras "pica no cu de vocês, isenção fiscal pra mim".
eu acho engraçado... reclama do Felipe ai q ta na mamata....
mas quem reclama faz parte de ideologia q estão com milionarios q defendem q eles q já pagam proporcionamente menos q pobres tenham mais mamata ainda... faz sentido.... n faz.... (21/11/2024, 10:29)JJaeger Escreveu: O ponto não é que o governo tem que taxar mais, o ponto é que quem pede pro governo taxar mais, não está pagando as taxas. Em outras palavras "pica no cu de vocês, isenção fiscal pra mim". n é isso q Haddad ta propondo acabar com namata dos milionarios e n são vcs q são.contras... e ficam reclamando de Felipe ai? pra mim oq vcs estão falando n faz minimo sentido. se acabar com mamata nem Felipe n vai ter maia escapatoria.
Haddad não quer acabar com mamata de milionário e ajudar pobre. Ele quer é dinheiro, venha de onde vier
E qualquer um com mais de 22 horas de vida sabe de onde vai vir, inclusive com ajuda desse governo fi de quenga
21/11/2024, 10:38 |
(21/11/2024, 10:35)Gabrinius Escreveu: Haddad não quer acabar com mamata de milionário e ajudar pobre. Ele quer é dinheiro, venha de onde vier tu desviou o assunto. o asunto é milionario q ta na mamata q pagam proporcionamente menos q pobres. e quem ta reclamando são aqueles q são favoraveis de q milionarios tenham mais mamata e reclamando do.Felipe (21/11/2024, 10:31)martec Escreveu: eu acho engraçado... reclama do Felipe ai q ta na mamata.... Religião é religião, respeito a sua e tal, mas o ponto levantado é bastante objetivo: quem defende taxação de milionário (que são os próprios milionários) não estão pagando as taxas, pois no final do dia, essa parada de taxar rico é uma desculpa pra acabar com a concorrência. A Magazine Luiza está vendendo os produtos do AliExpress e o Velho da Havan está vendendo os produtos da China, a própria AliExpress está sendo forçada a vender via Magazine Luiza pois o cliente não pode comprar diretamente com eles devido a taxação proibitiva. "Parceria" Magalula e AliExpress https://www.magazineluiza.com.br/blog-da...tes/13018/ Essa parceria só foi existir depois da taxação das importações, porque será? (21/11/2024, 10:31)martec Escreveu: n é isso q Haddad ta propondo acabar com namata dos milionarios e n são vcs q são.contras... e ficam reclamando de Felipe ai? pra mim oq vcs estão falando n faz minimo sentido. se acabar com mamata nem Felipe n vai ter maia escapatoria. Não é isso que ele está querendo. Não existe isso de querer acabar com mamata de milionário, isso é fantasia. Se você se fixar só na propaganda, não vai olhar os incentivos, o que move político é incentivo, não propaganda. Quem financia campanha de político é milionário, porque eles iriam querer acabar com a mamata deles? (21/11/2024, 10:39)JJaeger Escreveu: Religião é religião, respeito a sua e tal, mas o ponto levantado é bastante objetivo: quem defende taxação de milionário (que são os próprios milionários) não estão pagando as taxas, pois no final do dia, essa parada de taxar rico é uma desculpa pra acabar com a concorrência. A Magazine Luiza está vendendo os produtos do AliExpress e o Velho da Havan está vendendo os produtos da China, a própria AliExpress está sendo forçada a vender via Magazine Luiza pois o cliente não pode comprar diretamente com eles devido a taxação proibitiva. quem defende q milionarios paguem mais n são milionarios e muito menos esse Felipe ai... é desejo de todos aqueles desejam sociedade mais justa. O Felipe n cheira podre pq pelo menos n fica de obstaculo como vcs q n deixam os milionarios paguem tanto quanto o pobre proporcionamente
21/11/2024, 10:45 |
(21/11/2024, 10:42)martec Escreveu: quem defende q milionarios paguem mais n são milionarios e muito menos esse Felipe ai... é desejo de todos aqueles desejam sociedade mais justa. O Felipe n cheira podre pq pelo menos n fica de obstaculo como vcs q n deixam os milionarios paguem tanto quanto o pobre proporcionamente Isso é fantasia. E olha que eu simpatizo com anarco-capitalistas.
21/11/2024, 10:49 |
21/11/2024, 10:50 |
Eu acho mais fácil acreditar em Deus do que acreditar que político não pensa só em si mesmo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes