Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (218): 1 ... 206 207 208 209 210 ... 218
2172 respostas neste tópico
 #2.071
(21/11/2024, 09:57)M3troid Escreveu: pera

tu acha melhor o cara ficar na mamata e não pagar do que ficar na mamata e pagar?

então tá...

n é oq governo ta querendo mudar... e n são oq ta reclamando q n ta deixando?... n te entendi...
Responder
 #2.072
(21/11/2024, 10:15)martec Escreveu: n é oq governo ta querendo mudar... e n são oq ta reclamando q n ta deixando?... n te entendi...

O ponto não é que o governo tem que taxar mais, o ponto é que quem pede pro governo taxar mais, não está pagando as taxas. Em outras palavras "pica no cu de vocês, isenção fiscal pra mim".
5 usuários curtiram este post: gangrena, Lonely, M3troid, nando3d, rapier
Responder
 #2.073
eu acho engraçado... reclama do Felipe ai q ta na mamata....
mas quem reclama faz parte de ideologia q estão com milionarios q defendem q eles q já pagam proporcionamente menos q pobres tenham mais mamata ainda... faz sentido.... n faz....

(21/11/2024, 10:29)JJaeger Escreveu: O ponto não é que o governo tem que taxar mais, o ponto é que quem pede pro governo taxar mais, não está pagando as taxas. Em outras palavras "pica no cu de vocês, isenção fiscal pra mim".

n é isso q Haddad ta propondo acabar com namata dos milionarios e n são vcs q são.contras... e ficam reclamando de Felipe ai? pra mim oq vcs estão falando n faz minimo sentido. se acabar com mamata nem Felipe n vai ter maia escapatoria.
Responder
 #2.074
Haddad não quer acabar com mamata de milionário e ajudar pobre. Ele quer é dinheiro, venha de onde vier

E qualquer um com mais de 22 horas de vida sabe de onde vai vir, inclusive com ajuda desse governo fi de quenga
2 usuários curtiram este post: JJaeger, nando3d
Responder
 #2.075
(21/11/2024, 10:35)Gabrinius Escreveu: Haddad não quer acabar com mamata de milionário e ajudar pobre. Ele quer é dinheiro, venha de onde vier

E qualquer um com mais de 22 horas de vida sabe de onde vai vir, inclusive com ajuda desse governo fi de quenga

tu desviou o assunto. o asunto é milionario q ta na mamata q pagam proporcionamente menos q pobres. e quem ta reclamando são aqueles q são favoraveis de q milionarios tenham mais mamata e reclamando do.Felipe
Responder
 #2.076
(21/11/2024, 10:31)martec Escreveu: eu acho engraçado... reclama do Felipe ai q ta na mamata....
mas quem reclama faz parte de ideologia q estão com milionarios q defendem q eles q já pagam proporcionamente menos q pobres tenham mais mamata ainda... faz sentido.... n faz....

Religião é religião, respeito a sua e tal, mas o ponto levantado é bastante objetivo: quem defende taxação de milionário (que são os próprios milionários) não estão pagando as taxas, pois no final do dia, essa parada de taxar rico é uma desculpa pra acabar com a concorrência. A Magazine Luiza está vendendo os produtos do AliExpress e o Velho da Havan está vendendo os produtos da China, a própria AliExpress está sendo forçada a vender via Magazine Luiza pois o cliente não pode comprar diretamente com eles devido a taxação proibitiva.

"Parceria" Magalula e AliExpress
https://www.magazineluiza.com.br/blog-da...tes/13018/

Essa parceria só foi existir depois da taxação das importações, porque será?

(21/11/2024, 10:31)martec Escreveu: n é isso q Haddad ta propondo acabar com namata dos milionarios e n são vcs q são.contras... e ficam reclamando de Felipe ai? pra mim oq vcs estão falando n faz minimo sentido. se acabar com mamata nem Felipe n vai ter maia escapatoria.

Não é isso que ele está querendo. Não existe isso de querer acabar com mamata de milionário, isso é fantasia. Se você se fixar só na propaganda, não vai olhar os incentivos, o que move político é incentivo, não propaganda. Quem financia campanha de político é milionário, porque eles iriam querer acabar com a mamata deles?
Responder
 #2.077
(21/11/2024, 10:39)JJaeger Escreveu: Religião é religião, respeito a sua e tal, mas o ponto levantado é bastante objetivo: quem defende taxação de milionário (que são os próprios milionários) não estão pagando as taxas, pois no final do dia, essa parada de taxar rico é uma desculpa pra acabar com a concorrência. A Magazine Luiza está vendendo os produtos do AliExpress e o Velho da Havan está vendendo os produtos da China, a própria AliExpress está sendo forçada a vender via Magazine Luiza pois o cliente não pode comprar diretamente com eles devido a taxação proibitiva.

"Parceria" Magalula e AliExpress
https://www.magazineluiza.com.br/blog-da...tes/13018/

Essa parceria só foi existir depois da taxação das importações, porque será?

quem defende q milionarios paguem mais n são milionarios e muito menos esse Felipe ai... é desejo de todos aqueles desejam sociedade mais justa. O Felipe n cheira podre pq pelo menos n fica de obstaculo como vcs q n deixam os milionarios paguem tanto quanto o pobre proporcionamente
Responder
 #2.078
(21/11/2024, 10:42)martec Escreveu: quem defende q milionarios paguem mais n são milionarios e muito menos esse Felipe ai... é desejo de todos aqueles desejam sociedade mais justa. O Felipe n cheira podre pq pelo menos n fica de obstaculo como vcs q n deixam os milionarios paguem tanto quanto o pobre proporcionamente

Isso é fantasia. E olha que eu simpatizo com anarco-capitalistas.
Responder
 #2.079
(21/11/2024, 10:45)JJaeger Escreveu: Isso é fantasia. E olha que eu simpatizo com anarco-capitalistas.

pelo menis algo mais concreto do q existencia de Deus etc....
bem cada um acredita no que quiser só q eu to rindo q uma pessoa reclama de um q ta na mamata e o mesmo ajuda a continuar na mamata
Responder
 #2.080
Eu acho mais fácil acreditar em Deus do que acreditar que político não pensa só em si mesmo.
Responder
Páginas (218): 1 ... 206 207 208 209 210 ... 218

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes