Estou rejogando na dificuldade difícil e já passei de onde eu tinha parado na primeira jogatina.
Percebi que sou um fã de Death Stranding, pois já vi muito do jogo no youtube, já joguei 10 horas na primeira vez, estou jogando mais 10 horas novamente e continuo adorando. Eu acho muito legal as novas mecânicas que vão aparecendo no jogo a cada entrega que você faz. No começo você é um zé ninguém que só pode andar e cuidar pra não derrubar as cargas... Depois você consegue boleadeiras pra atordoar inimigos, granadas hemáticas, armas hemáticas, pernas energizadas, veículos...
Aliás, essas pernas energizadas foram uma mão na massa. Parece que liberei o modo easy do jogo, pois a movimentação está muito mais fluída e rápida com elas, o melhor item até agora.
É um excelente jogo, mas é compreensível não gostar.
O jogo tem momentos tensos e outros tranquilos.
Eu levei muito tempo para finalizar esse jogo porque tinha dias que simplesmente não tinha vontade. Eu tinha que estar em um estado mental muito específico pra sentar e curtir o jogo
Eu acho Death Stranding bom por ser um jogo original em meio a tantos da indústria que usam a mesma fórmula ou copiam a de outros e depois são chamados de AAA+...
Quem diz que isso aqui é o jogo do "Sedex" é porque realmente não jogou ou viu quase nada do jogo.
O jogador deve gostar do ritmo logo de cara, e se gostar, há muito conteúdo pela frente como combates em larga escala contra monstros e humanos. Só que eu não vejo sentido em quem não gostou do que o jogo se propõe tentar jogar. O enredo é foda, a atuação dos atores são fodas, a trilha sonora é MUITO foda, o sistema de mundo compartilhado entre outros jogadores que se ajudam é foda! Se tu não gostou de nada disso, não arrisque passar horas jogando... O ritmo é o mesmo mas você sente o prazer imenso de liberar novos equipamentos, novas decorações no seu quarto, novos sistemas de combates etc.
Eu estou jogando à risca, sem fazer todas entregas possíveis... Eu só faço entrega da história principal e outras que são no mesmo caminho ou perto.
Sim, também posso usar tratores flutuantes como ~skate~ em descidas.
O jogo parece ter ficado num ritmo mais rápido agora que tenho bastante equipamento e uma boa parte da rede quiral liberados. A rede quiral é a internet de Death Stranding, além de entregar certas cargas eu faço a conexão com quem quer reconstruir a américa, daí certas áreas do mundo eu posso construir assim como ver e utilizar construções de outros jogadores online.
Nas últimas horas jogadas foquei mais em matar EPs com pistolas de sangue e derrubar MULAs (humanos) com boleadeira e porradaria. É bom entrar nas zonas dos MULAs, roubar o caminhão deles e lootear metais, cerâmicas etc. pra reconstruir ruas
pavimentadas.
Cheguei no capítulo 4 do jogo e finalmente liberei armas letais como metralhadora, escopeta, pistola e granada. Ainda não sei como funciona contra os MULAs pois quando alguém morre no mundo de Death Stranding acaba criando uma cratera enorme depois de 48 horas.
O capítulo 4 já começa com uma boss fight contra o cara que a gente vê desde o início nas visões/memórias do BB.
Eu ainda não consegui matar esse filho da puta e já morri 3x. É a primeira vez que passo raiva real com Death Stranding. A luta se passa em trincheiras na primeira Guerra Mundial.
Uma das missões que mais gostei. Estou explorando Mountain Knot City e como o nome sugere é uma região montanhosa com deslizamentos de rochas e também de clima nevado.
A missão consistia em levar uma bomba anti-matéria de 80kg para uma área dessa região, no qual a carga não poderia receber qualquer tipo de dano. Segui uma parte de moto mas sem acelerar tanto, depois continuei a pé pelas áreas íngremes e passei por uma área de MULAs armados no qual nem conseguiram me detectar pois consegui hackear o scanner deles antes disso. A viagem foi boa e com vistas deslumbrantes!
Uma das missões que mais gostei. Estou explorando Mountain Knot City e como o nome sugere é uma região montanhosa com deslizamentos de rochas e também de clima nevado.
A missão consistia em levar uma bomba anti-matéria de 80kg para uma área dessa região, no qual a carga não poderia receber qualquer tipo de dano. Segui uma parte de moto mas sem acelerar tanto, depois continuei a pé pelas áreas íngremes e passei por uma área de MULAs armados no qual nem conseguiram me detectar pois consegui hackear o scanner deles antes disso. A viagem foi boa e com vistas deslumbrantes!
Essa parte é bem legal. Me diverti reconstuindo as estradas de toda essa região.
Levei um tempão.
Depois disso, vc irá para lugares que não têm estradas, vai depender bastante de zipline
(21/11/2024, 02:36)TimeBandit Escreveu: Essa parte é bem legal. Me diverti reconstuindo as estradas de toda essa região.
Levei um tempão.
Depois disso, vc irá para lugares que não têm estradas, vai depender bastante de zipline
Usei as estradas lá no começo do jogo, não são muitas que têm disponível. Eu não faço muitas entregas secundárias, só se for no mesmo caminho ou perto.
Às vezes sinto vontade de reconstruir alguma, e já fiz isso. Sinto que se eu perder muito tempo nisso acabe enjoando.
Joguei as últimas horas só fazendo entregas padrões (secundárias) de vários lugares diferentes.
Eu percebi que fazer elas me dá itens personalizados e também algumas outras ferramentas novas que eu poderia nem ver no jogo se não tivesse feito. Além disso é assim que se sobe o nível de outras ferramentas como pernas energizadas, boleadeiras etc. Só que já enjoei de fazer essas missões, devo pesquisar na internet os melhores itens que posso liberar fazendo isso e focar. Por exemplo, há uma capa pra mochila de carga que aumenta resistência a danos e chuva temporal.
Jogar dessa forma foi divertido. Eu fiz 12 entregas PREMIUM (Legends) que aumenta a dificuldade de entrega de carga, uma boa experiência. Usei bastante o caminhão, as motos e ferramentas como a escada que antes quase nunca usava.