Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56
557 respostas neste tópico
 #161
Episódio 8 e 9 foram lançados no mesmo dia pra fazer propaganda do filme Icon_rolleyes esqueci de falar isso

Bem, eu já entendi que ele "não é mais um humano comum" desde que ele parou de usar óculos HAHA! está demorando pra mudar essa página... Aliás Icon_lol ele mais novo tem uma cara engraçada

[Imagem: igepRu5.jpg]

E essa pergunta... sei lá, esperava algo diferente
Spoiler:  
[Imagem: VtScBiZ.jpg]

E o final desse episódio 9 '-' eita

E essas OSTs, já encheram...
Responder
 #162
(26/11/2014, 20:25)barafael Escreveu: @rapier Não acho que o nível de liçãozinha de moral está no nivel shonen, mas sim no nivel filosófico da coisa e olha q eu assisto shonen pra kct e vc sabe disso.

Pelo amor de kami-sama mantenha filosofia e anime longe um do outro. Essa conversa não cola. Facepalm

O "nível filosófico" é uma enganação pra tentar justificar emices e liçãozinha de moral, vide emogelion.
Responder
 #163
(26/11/2014, 22:39)Kyyzao Escreveu: O "nível filosófico" é uma enganação pra tentar justificar emices e liçãozinha de moral, vide emogelion.

Não sabia que tu odiava Kiseijuu a ponto de comparar com o supra sumo galáctico da emice.
Responder
 #164
A Murano levou quase um fora no episódio 9. Não que eu ache ruim, porque eu acho o casal Shinichi x Kana mais legal de ver. Mas acho que ele nem tentará ficar com a Kana.

A Kana passou a ter mais utilidade até na simbologia do anime, porque ela representa a mulher ideal pro que o Shinichi é, enquanto a Murano era a mulher que combinava com o que o Shinichi era. Considerando isso, ele deve tentar ir atrás de quem representa o que ele era, logo ir atrás da Murano.
Responder
 #165
Kiseijuu irl. Icon_eek 


Hora de procurar outro planeta pra morar. HAHA!
Responder
 #166
EP 09.

Pqp! A Murano e as amiguinhas dela são tão burras que seria ótimo se elas morressem logo, em especial aquela nerd. Facepalm
Responder
 #167
Episódio 07, 08 e 09.

O Shinichi virou macho e dá conta dos parasitas sem precisar da ajuda do Migi. Engraçado ver que a Murano preferia a versão abestada do que a versão foda, ao menos a Kana é melhor que ela e tá afim dele, então não é ruim.
Responder
 #168
(29/11/2014, 18:29)Kyyzao Escreveu: EP 09.

Pqp! A Murano e as amiguinhas dela são tão burras que seria ótimo se elas morressem logo, em especial aquela nerd. Facepalm

Burra mesmo só a nerd. Ela quis brincar de lição de moral com o monstro... Facepalm

(29/11/2014, 19:31)jplay Escreveu: Episódio 07, 08 e 09.

O Shinichi virou macho e dá conta dos parasitas sem precisar da ajuda do Migi. Engraçado ver que a Murano preferia a versão abestada do que a versão foda, ao menos a Kana é melhor que ela e tá afim dele, então não é ruim.

A Murano é meio abestada, logo preferia a versão que combinava com ela.
Responder
 #169
(29/11/2014, 19:31)jplay Escreveu: Episódio 07, 08 e 09.

O Shinichi virou macho e dá conta dos parasitas sem precisar da ajuda do Migi. Engraçado ver que a Murano preferia a versão abestada do que a versão foda, ao menos a Kana é melhor que ela e tá afim dele, então não é ruim.

Sim, mas o cara não tá nem aí pra Kana.
E a outra nem sabe sobre a versão foda do Shinichi. Pra ela, a mudança do cara foi ele ficar não normal.
Responder
 #170
Odeio personagem burra, espero que a nerd vá pro saco no próximo ep., ela não deve durar muito agora que sabe dos parasitas... HAHA!

O Shinichi já tá foda, será que ele fica mais que isso? Tipo a ponto de nem parecer mais um humano fisicamente...
Responder
Páginas (56): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes