Kiseijuu: Sei no Kakuritsu

Tópico em '2014' criado por martec em 06/02/2014, 08:51.
Páginas (56): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56
557 respostas neste tópico
 #151
(26/11/2014, 18:03)rapier Escreveu: Esse tipo de liçãozinha de moral acontece nos animes (em especial os shonen) há dezenas de anos e é a mesma coisa. O espectador deve tirar suas conclusões sobre os acontecimentos em vez de o anime pensar por eles. Não quero o anime tirando conclusões por mim. Eu vejo isso que o anime faz como ponto negativo, não positivo.

Infelizmente, shounen é feito pra um público que não pensa.
Responder
 #152
(26/11/2014, 18:11)jihox Escreveu: Infelizmente, shounen é feito pra um público que não pensa.

Problema é que Kiseijuu não é shonen, ou ao menos diz não ser, mas está tentando ser. Como no geral eu não gosto de animes shonen, isso não me agrada.

Mas não vou reclamar muito porque desconfio que o pior ainda está por vir... Okay
Responder
 #153
(26/11/2014, 18:03)rapier Escreveu: Esse tipo de liçãozinha de moral acontece nos animes (em especial os shonen) há dezenas de anos e é a mesma coisa. O espectador deve tirar suas conclusões sobre os acontecimentos em vez de o anime pensar por eles. Não quero o anime tirando conclusões por mim. Eu vejo isso que o anime faz como ponto negativo, não positivo.
Fábulas que ditam a lição de moral no final são as mais sem graça.

EP 09?

A att no visual ainda me incomoda um pouco no anime, mas foi positiva então é fácil aturar.

MC já tá muito nem aí pras coisas. Dubladora da dona que tá com deathflag up é muito foda.
Responder
 #154
(26/11/2014, 18:14)Shyboy Escreveu: A att no visual ainda me incomoda um pouco no anime, mas foi positiva então é fácil aturar.

Att?

(26/11/2014, 18:14)Shyboy Escreveu: MC já tá muito nem aí pras coisas.

Sim, ele está melhor do que era antes. Ele ainda fez foi muito em jogar o cachorro no lixo, se fosse no Brasil o povo ia deixar lá onde tá. Até a Murano se tocou que enterrar um cachorro de rua não era algo normal a fazer.

Mas basicamente não mudou a dinâmica de "um é mais compreensivo, outro é mais racional", pois o Migi e o Shinichi estão trocando de lugar.
Responder
 #155
(26/11/2014, 18:18)rapier Escreveu: Att?
Atualização/Upgrade
Spoiler: exemplo  
[Imagem: RWGfF1c.png]

[Imagem: xLN7Avt.png]
(26/11/2014, 18:18)rapier Escreveu: Sim, ele está melhor do que era antes. Ele ainda fez foi muito em jogar o cachorro no lixo, se fosse no Brasil o povo ia deixar lá onde tá. Até a Murano se tocou que enterrar um cachorro de rua não era algo normal a fazer.

Mas basicamente não mudou a dinâmica de "um é mais compreensivo, outro é mais racional", pois o Migi e o Shinichi estão trocando de lugar.
Migi tá aprendendo o estilo humano, Shinichi está indo ao rumo alien, mas pra ele manter a sanidade dele, melhor modo é ficar no muro mesmo, dá uma de mocinha só vai acabar matando.
Responder
 #156
@rapier Não acho que o nível de liçãozinha de moral está no nivel shonen, mas sim no nivel filosófico da coisa e olha q eu assisto shonen pra kct e vc sabe disso.
Responder
 #157
(26/11/2014, 20:25)barafael Escreveu: @rapier Não acho que o nível de liçãozinha de moral está no nivel shonen, mas sim no nivel filosófico da coisa e olha q eu assisto shonen pra kct e vc sabe disso.

É por isso que você deve achar bom: porque você gosta de shonen. Já eu não.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #158
Não vi nada de errado nos dilemas morais do Shinichi. O cara era normal até pouco tempo e subitamente se encontra num situação onde se sente menos humano.
Interessante que ele mesmo nem notou a mudança, até a Murano e o Migi dizerem isso pra ele.

Bem, como eu disse antes, não é algo que atrapalhe o andamento do anime, e não vai durar muito.
Responder
 #159
Mesmo hoje tendo passado 2 episódios, semana que vem passará o anime normalmente... deve ser alguma compensação antecipada considerando o fim de ano.
Responder
 #160
(26/11/2014, 20:49)rapier Escreveu: Mesmo hoje tendo passado 2 episódios, semana que vem passará o anime normalmente... deve ser alguma compensação antecipada considerando o fim de ano.

O episódio foi duplo para comemorar a estreia do live action.
Responder
Páginas (56): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes