Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (218): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 218
2175 respostas neste tópico
 #1.991
eu comento nos que eu assisto... então não me enquadro.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface HAHA!
Responder
 #1.992
o Molusco é muito burro deixar essa Janja fazer besteirol por ai...
n vou dizer que não ri com oq ela disse, pq Muskito que sai picando por ai dá vontade de xingar, mas mesmo assim neh... lol....

https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...-trump.htm
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.993
Sinto algo na minha perna e vou ver o que é. Sem maiores surpresas era uma aranha subindo. Derrubei com a mão e depois pisei em cima com chinelo.

Por alguma razão as aranhas me amam, mesmo eu não retribuindo esse amor. Sendo que tampouco costumo fapar para os hentai com elas Hmm
Responder
 #1.994
(17/11/2024, 15:38)Zefiris Escreveu: Sinto algo na minha perna e vou ver o que é. Sem maiores surpresas era uma aranha subindo. Derrubei com a mão e depois pisei em cima com chinelo.

Por alguma razão as aranhas me amam, mesmo eu não retribuindo esse amor. Sendo que tampouco costumo fapar para os hentai com elas Hmm

Tá na hora de encher a casa de veneno. Por dentro e por fora.
Responder
 #1.995
Eu ri.....

https://noticias.uol.com.br/colunas/jami...israel.htm

bem explode logo a Terra-chan mesmo.... nasceu explodindo do nada e morre explodindo tbm.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface Facepalm

Bomber-man... só n esquece de apagar as luzes depois do feito....
Responder
 #1.996
Vendo no G1 "O debate sobre o fim do uso dos celulares nas escolas":

O verdadeiro objetivo disso daí é impedir que os alunos filmem professores praticando condutas duvidosas como esquerdopatia, assédio sexual... querem proteger os professores, não os alunos.
Responder
 #1.997
(18/11/2024, 04:44)rapier Escreveu: Vendo no G1 "O debate sobre o fim do uso dos celulares nas escolas":

O verdadeiro objetivo disso daí é impedir que os alunos filmem professores praticando condutas duvidosas como esquerdopatia, assédio sexual... querem proteger os professores, não os alunos.

Isso vai passar é nunca. Nem em presídio impedem o uso de celulares.
Responder
 #1.998
Uma mulher bonita ganhou o Miss Universo!  Icon_e_surprised

[Imagem: e3rmj1y.jpeg]
Responder
 #1.999
(18/11/2024, 09:43)nando3d Escreveu: Uma mulher bonita ganhou o Miss Universo!  Icon_e_surprised

Spoiler: Imagem   

Que mal pergunto, é mulher, mulher mesmo?
2 usuários curtiram este post: gangrena, martec
Responder
 #2.000
(18/11/2024, 09:45)JJaeger Escreveu: Que mal pergunto, é mulher, mulher mesmo?

Sim.  
Tem uma galerinha chorando, então é 100% sim.  Icon_lol
Responder
Páginas (218): 1 ... 198 199 200 201 202 ... 218

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes