6 horas atrás |
Open Thread - 2024
Tópico em 'Vale tudo' criado por
M3troid em 01/01/2024, 00:01.
|
1988 respostas neste tópico
|
6 horas atrás |
5 horas atrás |
(6 horas atrás)JJaeger Escreveu: Pode difamar a igreja católica mas não pode difamar a bandeira colorida lá? Ou difama todo mundo, ou difama ninguém. Eu sou a favor de você falar a merda que quiser, só não me encha o saco. Eu vivo com meus país, que são cristãos, mas não consegui ficar 10 minutos perto dos universitários de humanas. n entendi... nem vou esticar pq vou assistir alguma coisa e nanar. e acho q talvez tu n leu post antecedente. o rapier veio com a conversa de xingar a religião n dá nada mas xingar LGTB vai preso. Eu rebati dizendo q x, outerspace e aqui etc... falam de LGTB a vontade. ai Gabrinius veio com a conversa de expor...
5 horas atrás |
(5 horas atrás)martec Escreveu: n entendi... nem vou esticar pq vou assistir alguma coisa e nanar. Tem uma diferença entre difamar Allah no Facebook e difamar Allah na Faixa de Gaza. Se você falar algo de LGTV 4K numa universidade pública sai dali no camburão. Acho que o ponto do rapier foi esse.
5 horas atrás |
(6 horas atrás)Lonely Escreveu: O Lule é católico. Só para elaborar mais, o PT saiu das organizações de base da Igreja Católica, montada pelo pessoal da teologia da libertação, como Frei Beta, Boff, Dom Helder Camera, etc. Existe uma diferença entre ser nominalmente católico e ser católico de verdade, tradicionalista. Por exemplo, na Alemanha os bispos são a favor do movimento LGTV: https://cne.news/article/3605-german-bis...y-marriage Eles em um censo apareceriam como católicos, mas são do mesmo tipo de ''catolicismo'' do Lula. Muitos eleitores do Lula, aliás, são ''católicos'', tanto que entre os católicos, a maioria votou no Lule.
4 horas atrás |
(7 horas atrás)martec Escreveu: aham... alguém acredita nisso... só ver aqui neste fórum que tem muito mais tropas de direita do que de esquerda...Centrão agora vai comandar 63% das prefeituras do país, depois da eleição do mes passado. https://www.cnnbrasil.com.br/eleicoes/pa...s-do-pais/ Passaram a carreta no PT, PL e outros partidos que se dizem direita ou esquerda. Esquece militancia virtual deve ter mais bot que gente. No mundo real pt desceu a ladeira, a dita direita fragmentou e as pessoas normais não aguentam mais essa militancia retardada de direita ou esquerda. (8 horas atrás)martec Escreveu: oq adianta ser padre/fisico que elaborou? a religião no fim prefere dizer que foi Deus do que Big Bang lol... Você não sabe sobre religião, todo comentário gira em torno de esteriótipos um tanto quanto datados. No caso da Igreja Católica, ela diz que uma coisa não anula a outra. Toda a ideia de que a Igreja é contra a ciência não passa de um mito iluminista. (7 horas atrás)martec Escreveu: poís é... Outra informação incorreta. A maioria da população sueca é da Igreja da Suécia, que é um ramo do luteranismo. Depois deles, existem os da Free Church, uma espécie de evangélico pentecostal. Existem ainda bastante judeus e com a migração, o islamismo tem crescido. Pessoas sem religião gira em torno de 10%, o que é alto se comparada a outros países, mas jamais 82%. Wikipédia rsrsrs. PT-BR ainda rsrsrsrsrsrs Fonte? A própria página da Suécia: https://sweden.se/life/society/religion-in-sweden Japão também é outro. Mais da metade da população pratica Shinto ou budismo. O lance de dizer que não tem religião é bem questionável. Pode não terem a prática de fazerem algo mais centralizado, como os ocidentais, mas com certeza é um povo extremamente religioso, com bastante mitos e rituais. (4 horas atrás)nando3d Escreveu: Você não sabe sobre religião, todo comentário gira em torno de esteriótipos um tanto quanto datados. n tem nada de errado. apenas é porcentagem de batizado etc... https://www.euronews.com/2023/10/08/meet...s-affiliat sou catolico de batizado... isso pq nunca frequentei lol
16 minutos atrás |
Quando não é política é religião! Vão ver animes caraio
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes