Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 189 190 191 192 193
1924 respostas neste tópico
 #1.921
Não entendi essa estátua aí.

Ah sim. Foi o burro que se explodiu por nada.

Animal nem pra ter feito o trabalho direito.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.922
https://news.yahoo.co.jp/articles/b5edca...ad9b039d7f

como assim o mercado preve q as ações do Trump vão ocasionar mais inflação então juro americano vão subir e fazendo outras moedas menos rentaveis desvalorizar?

os cara n votaram no Trump pq queria q baixem a inflação?.... pelo jeito o mercado acha contrario lol
Responder
 #1.923
(Ontem, 21:25)JJaeger Escreveu: @Lonely achei um app chamado "Reader by ElevenLabs" que narra livros, é só fazer o upload do PDF/ePUB.

Dito isso, tentei ouvir aqui o The Book of the New Sun, e é difícil demais ouvir. Eu até entendo as palavras, mas não sei o significado de várias, tenho que ficar pausando pra entender o contexto. Pra livros simples até vale escutar, pra coisas densas ou já achei complicado.

Muito obrigado!
Responder
 #1.924
(Hoje, 03:21)martec Escreveu: https://news.yahoo.co.jp/articles/b5edca...ad9b039d7f

como assim o mercado preve q as ações do Trump vão ocasionar mais inflação então juro americano vão subir e fazendo outras moedas menos rentaveis desvalorizar?

os cara n votaram no Trump pq queria q baixem a inflação?.... pelo jeito o mercado acha contrario lol

[Imagem: bafkreibeogjgpvsw4vx3fchj7euzjb5yuh6f7vz...jukjxa.jpg]

Sei lá, talvez dê certo igual na Argentina, onde o Millei declarou semana passada que a crise econômica oficialmente acabou.
Responder
 #1.925
(11 horas atrás)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Sei lá, talvez dê certo igual na Argentina, onde o Millei declarou semana passada que a crise econômica oficialmente acabou.

se der certo vai ser só pra eles neh....
o iene teve desvalorização bem acentuada hj devido ao triple red (controle de todas as casas).
o iene ta desvalorizando a cada dia, pq EUA aumentam os juros deles... e depois Trump reclama que entram um monte de carro japa nos USA (com iene desvalorizado, os americanos conseguem comprar os carros japas mais baratos).
superávit comercial em relação ao USA é positivo e pior aumentando sim devido ao desvalorização de iene, to vendo o Trump ferrar o Japão com as taxas de importação.
e tbm só falta fazer pressão em países aliados pra importar menos ou taxar os produtos da China, ai que a inflação vai nas alturas por aqui tbm (a inflação tem aumentado bastante por aqui tbm).

se bem que em relação ao BR tbm é mesma coisa... se juros nos USA continuar subindo o real vai desvalorizar mais ainda a n ser que vá querer concorrer com os juros e BC botar novamente os juros nas alturas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (193): 1 ... 189 190 191 192 193

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes