Now Playing Games 2024

Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48
476 respostas neste tópico
Joguei um pouco de Shadows of the Damned: Hella Remastered. O jogo não é ruim, mas não me vejo jogando-o ininterruptamente.

O jogo tem o Akira Yamaoka, e os efeitos sonoros 200% Silent Hill, tem a Hayashida do Dorohedoro e o Shinji Mikami do Resident Evil. É um jogo bem original.

O script ing é muito diferente das vozes japa, pra variar. O ing é cheio de palavrões e piadas sem graça, já o japa é mais direto.

A versão PC é bem limitada, tive que baixar um mod mas mesmo assim as opções gráficas beiram a -1.
Responder
Zerei o Splatterhouse 3.

[Imagem: Sem-t-tulo.png]

Fiz o melhor final. Depois de tudo o que o Ricky passou, ele merece isso.
Responder
O Shadows of the Damned: Hella Remastered tem uma parte mais pro final do jogo de mirar com precisão usando controle. É, por enquanto não devo mais jogá-lo.
Responder

2B e A2 ficaram ainda mais gostosas. Ponto pros devs.
Responder
Zerei o Lollipop Chainsaw Repop.

O jogo em si é bacana, mas o desempenho no Switch é um cu. E pelo visto nos outros consoles também. Um jogo de X360 não rodar direito na geração atual é uma vergonha.

É bem fácil, e só morri algumas vezes por não prestar atenção na minha barra de life. Paia é que não consegui jogar com áudio japa e legenda brbr.
Responder
(12/11/2024, 17:58)JJaeger Escreveu: Acho que eu peguei a versão contada pelo propagando do universo, nela o imperador foi desenvolvendo essa habilidade ao decorrer dos séculos por mérito próprio. Ou eu posso simplesmente ter entendido errado essa parte.

Tem um lore antigo e um atualizado.

No antigo o imperador nasceu do sacrifício coletivo de milhares de psykers, acho que na época eles usavam a palava xamã pra descreverem as pessoas com acesso ao warp.

Eles fizeram isso porque havia uma entidade no além que estava comendo a alma dos xamãs e impedindo-os de reencanarem.
Então eles resolveram cometer um suicídio coletivo. Todos ao mesmo tempo. Assim suas almas foram pro além, essa entidade não foi capaz de consumir todas e eles reencarnaram em um único corpo imortal. Que no futuro veio a se tornar o imperador da humanidade.

Mas como falei, isso é um lore antigo. Acho que foi descartado para dar uma origem mais misteriosa ao imperador no lore mais recente.

E também deveria haver conflitos demais com as histórias mais recentes.
Responder
(12/11/2024, 18:07)TimeBandit Escreveu: Tem um lore antigo e um atualizado.

No antigo o imperador nasceu do sacrifício coletivo de milhares de psykers, acho que na época eles usavam a palava xamã pra descreverem as pessoas com acesso ao warp.

Eles fizeram isso porque havia uma entidade no além que estava comendo a alma dos xamãs e impedindo-os de reencanarem.
Então eles resolveram cometer um suicídio coletivo. Todos ao mesmo tempo. Assim suas almas foram pro além, essa entidade não foi capaz de consumir todas e eles reencarnaram em um único corpo imortal. Que no futuro veio a se tornar o imperador da humanidade.

Mas como falei, isso é um lore antigo. Acho que foi descartado para dar uma origem mais misteriosa ao imperador no lore mais recente.

E também deveria haver conflitos demais com as histórias mais recentes.

Que merda hein... Essa parada de "atualizar lore" eventualmente vai reescrever o imperador como uma mulher de rola.
Responder
(12/11/2024, 18:12)JJaeger Escreveu: Que merda hein... Essa parada de "atualizar lore" eventualmente vai reescrever o imperador como uma mulher de rola.

Não é uma obra suscinta e centralizada.

Existe sim um respeito enorme a algumas fundações, mas os escritores e roteiristas dos jogos de tabuleiro, livros, animações e video jogos têm bastante liberdade.

Isso deve ter gerado muitos conflitos e a games workshop resolveu dar uma reestruturada no lore. Nisso o imperador perdeu a origem. Eles colocam o Imperador num patamar cada vez mais restrito e misterioso. Principalmente no milênio 40 que ninguém exatamente sabe a condição dele.

Isso tbm deu liberdade para eles criarem custodes mulheres. que deixou os fãs autistas de lore putos pra caralho pela forma como foram introduzidas.
Responder
(12/11/2024, 18:16)TimeBandit Escreveu: Não é uma obra suscinta e centralizada.

Existe sim um respeito enorme a algumas fundações, mas os escritores e roteiristas dos jogos de tabuleiro, livros, animações e video jogos têm bastante liberdade.

Isso deve ter gerado muitos conflitos e a games workshop resolveu dar uma reestruturada no lore. Nisso o imperador perdeu a origem. Eles colocam o Imperador num patamar cada vez mais restrito e misterioso. Principalmente no milênio 40k que ninguém exatamente sabe a condição dele.

Só o Horus Heresy tem uns 70 livros e sabe-se lá quantos autores, garantir uma coerência disso tudo é um trabalho hercúleo. Não me surpreende ter reescritas, mas não vejo isso com bons olhos nos dias de hoje, visto o que americano faz com as histórias deles (embora 40k seja inglês).

(12/11/2024, 18:16)TimeBandit Escreveu: Isso tbm deu liberdade para eles criarem custodes mulheres. que deixou os fãs autistas de lore putos pra caralho pela forma como foram introduzidas.

Não sou fã da obra, mas dados os exemplos que eu tenho de entretenimento ocidental atual, entendo a frustração deles.
Responder
(12/11/2024, 18:23)JJaeger Escreveu: Só o Horus Heresy tem uns 70 livros e sabe-se lá quantos autores, garantir uma coerência disso tudo é um trabalho hercúleo. Não me surpreende ter reescritas, mas não vejo isso com bons olhos nos dias de hoje, visto o que americano faz com as histórias deles (embora 40k seja inglês).

Não sou fã da obra, mas dados os exemplos que eu tenho de entretenimento ocidental atual, entendo a frustração deles.

E foi exatamente esse o argumento do povo que ficou puto com as mudanças.

Pelo fato de que a empresa que admnistra a IP simplesmente reescreveu essa parte.

Custodes são feitos usando o seed genes do imperador. Então são humanos super poderosos. Perdendo somente para os primarchs que são praticamente os filhos do imperador. E estava descrito no lore que eram todos homens. Aí a Games Workshop alterou essa parte. Colocou lá no twitter que "sempre existiu mulheres sim, cala a boca e vai se fude"

E a galera ficou putaça com esse gaslight.

Era muito melhor a empresa ter usado as legiões femininas que já existem ou criar um novo lore em que uma nova geração de custodes, criadas pelo archmagos fulano de tal, e nessa nova leva haveriam mulheres tbm. Evoluir o lore em vez de mudar o passado.

De que adianta estudar o lore, comprar os livros, montar sua coleção de bonequinhos, pra empresa cagar nisso tudo quando achar conveniente porque caiu dinheiro da ESG do céu?
Responder
Páginas (48): 1 ... 44 45 46 47 48

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes