Tópico de Avatar/Assinatura

Tópico em 'Vale tudo' criado por Bukavac em 12/08/2016, 15:34.
Páginas (95): 1 ... 91 92 93 94 95
940 respostas neste tópico
(01/11/2024, 22:47)JJaeger Escreveu: O que é um pfp?

Agora que me toquei que estava se referindo ao avatar.

(01/11/2024, 22:46)Tacalho Escreveu: Por acaso você tem uma compilação dos seus pfps pelos anos? Sempre troca pra mesma personagem fazendo algo diferente e parece ela em vários momentos da vida kkkkkkk. Fiquei curioso pra ver quantas tiveram até hoje

As personagens que uso de avatar, apesar de parecerem a mesma pessoa, são diferentes.

Os avatares que eu já usei seriam:

[Imagem: DkVUrwV.jpeg] [Imagem: atLdHA0.jpeg] [Imagem: MXwhNTB.jpeg] [Imagem: Z2lqRCa.png] [Imagem: Ugh4Dnp.png] [Imagem: 7x5XS53.png]

Tinha outros, mas não achei no PC. Antigamente era mais de ficar desenhando avatar, hoje já perdi o gás.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
Falando em avatares: como gosto do modelo de moldura retangular (190 x 145) para fazer meus avatares, no geral são poucas imagens que encontro que acabam se encaixando, mas quando se encaixam, ficam top tier. Tô usando agora o avatar da simpática moça Texas de Arknights, e só achei uma foto dela que se encaixasse bem na moldura, mas também ficou perfeito <3
Responder
(01/11/2024, 22:47)JJaeger Escreveu: O que é um pfp?

profile picture
Responder
(01/11/2024, 23:18)JJaeger Escreveu: Tinha outros, mas não achei no PC. Antigamente era mais de ficar desenhando avatar, hoje já perdi o gás.

Imaginei mesmo que tu que desenhava, bem legais.
Sempre pensei que fosse a mesma boneca HAHA!
Responder
(01/11/2024, 23:18)JJaeger Escreveu: Agora que me toquei que estava se referindo ao avatar.

As personagens que uso de avatar, apesar de parecerem a mesma pessoa, são diferentes.

Spoiler: Imagem   

Tinha outros, mas não achei no PC. Antigamente era mais de ficar desenhando avatar, hoje já perdi o gás.

Pior que eu tenho um bom uso pra propor, mas sei que não ia se interessar.
Responder
(02/11/2024, 00:46)Tacalho Escreveu: Imaginei mesmo que tu que desenhava, bem legais.
Sempre pensei que fosse a mesma boneca HAHA!

Sim, eu que desenho. Por isso que a qualidade é duvidosa. Quando postas lado a lado elas são bem diferentes.

(02/11/2024, 10:11)Gabrinius Escreveu: Pior que eu tenho um bom uso pra propor, mas sei que não ia se interessar.
Que uso?
Responder
(01/11/2024, 23:18)JJaeger Escreveu: Agora que me toquei que estava se referindo ao avatar.

A que eu mais gostei foi a 1°, engraçado.
Responder
(02/11/2024, 14:06)Lonely Escreveu: A que eu mais gostei foi a 1°, engraçado.

Ela tem menos detalhes, consequentemente, uma resolução melhor. A 4 é cheia de detalhes que se perdem quando a imagem é reduzida, a resolução dela é pior em comparação.
Responder
(02/11/2024, 15:05)JJaeger Escreveu: Ela tem menos detalhes, consequentemente, uma resolução melhor. A 4 é cheia de detalhes que se perdem quando a imagem é reduzida, a resolução dela é pior em comparação.

Os olhos que você desenha são esquisitos (pra mim que só vejo anime), e a 1 é a única com olho mais simples, um olhar mais parecido com o de rascunho de anime.
Responder
(02/11/2024, 15:07)rapier Escreveu: Os olhos que você desenha são esquisitos (pra mim que só vejo anime), e a 1 é a única com olho mais simples, um olhar mais parecido com o de rascunho de anime.

Ah, sim. Faz sentido, já que sou ruim especialmente pra desenhar olho.
Responder
Páginas (95): 1 ... 91 92 93 94 95

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes