O simpático de Call to Arms - Gates of Hell: Ostfront é ser um RTS que permite controle individual das unidades em visão de terceira pessoa.
Então no último mapa que joguei minutos atrás, após eliminar a artilharia e um tanque BT-5, fui controlar o tanque Panzer III Ausf.F como se fosse um World of Tanks. Mas eliminando a infantaria russa com a metralhadora 7.92 mm. E usando o canhão 3.7 cm KwK 36 contra um ninho de metralhadora que atrapalhava o avanço da minha infantaria pelos flancos.
Nada como adubar a terra com sangue e tripas comunistas
Percebi agora na página Steam do Horizon Zero Dawn Remastered: "Requer conta de terceiros: PlayStation Network". Quando joguei o original não precisava disso.
(31/10/2024, 22:19)Zefiris Escreveu: Percebi agora na página Steam do Horizon Zero Dawn Remastered: "Requer conta de terceiros: PlayStation Network". Quando joguei o original não precisava disso.
Todo jogo novo da Sony tem isso agora, para eles poderem inflar o número de usuários da PSN.
Quase zerando o Persona 3, cheguei na última sombra. Dito isso, tô há quase 1 mês sem abrir o jogo, não sei o que rolou, só não tá mais me dando vontade de jogar...