28/10/2024, 20:18 |
Dificuldade em ver animes novos
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Higo em 28/10/2024, 17:29.
|
62 respostas neste tópico
|
(28/10/2024, 18:27)DK666 Escreveu: Passei por uma época em que reduzi muito os animes. Eu meio que faço isso muita vezes, ao mesmo tempo me acho um merda, por não estar experimentando nada novo, só revendo coisas que já gosto, é foda. (28/10/2024, 20:17)mandrake_ Escreveu: Já faz uns anos que passo por isso, tive uma febre por animes ali no final de 2011 até no máximo 2014. Época em que fui mais ativo no fórum, consumia bastante animes antigos e de temporada. Nos anos seguintes o ânimo foi caindo, via uns ou outros por temporada, até que lá pra 2016 caiu bastante.Vida de CLT não é fácil mesmo e eu ainda trabalho 6x1 que é praticamente um regime de escravidão KKKKKKK Mulher eu não tenho, então me sobra tempo ainda. (28/10/2024, 18:56)PaninoManino Escreveu: É fase e seletividade de gosto pessoal. É justamente o que quero evitar, assistir só o que gosta, queria aquele coisa boa de antigamente de ser surpreendido com um anime muito bom.
28/10/2024, 21:32 |
(28/10/2024, 20:51)Higo Escreveu: queria aquele coisa boa de antigamente de ser surpreendido com um anime muito bom.Isso é muito legal mas pra acontecer é só quando vc da chance pra coisas que tem cara de ser ruim, problema é que na maioria das vezes os animes são ruins mesmo. Mas quando vem um anime bom de surpresa ai sim que o cara pensa "é por isso que eu vejo anime"
1 usuário curtiu este post: jasque
28/10/2024, 22:18 |
(28/10/2024, 17:29)Higo Escreveu: Boa tarde! vai parecer trolagem, mas não é... eu felizmente não tenho esse problema...e o motivo pra isso é eu só ver coisa boa.. percebo que isso que voce narra é mais comum é entre quem só vê obras mais porcaria, como isekai e anime tipo dragon ball. quando voce assistir ex-arms ao invés de porcarias como one piece, vai ver como essa mídia ainda tem tanta coisa a oferecer
28/10/2024, 22:48 |
29/10/2024, 01:00 |
(28/10/2024, 17:29)Higo Escreveu: Eu estou em um momento curioso na minha vida e a minha relação com animes e coisas do tipo, eu dediquei boa parte da minha vida a assistir anime, ler mangá, etc, mas, ultimamente me encontro em um bloqueio fortíssimo com a mídia no geral, pois não consigo mais consumir nada, diferente de coisas western tipo séries e filmes que consigo consumir normalmente. Não sei se é por causa da idade ou o tempo, quando tento consumir algo again, sempre acabo caindo na armadilha de um rewatch e não vendo coisas novas. Pelo que disse, não dá para dizer certamente qual o motivo, mas no geral animes clássicos e bons não são muitos mesmo. Se você é uma pessoa que já viu uns 300 animes e tem um critério bom para assistir animes, é normal que os animes excelentes acabem depois de um tempo, só restando os medianos ou ter que esperar os lançamentos da temporada.
29/10/2024, 01:45 |
Passando por isso faz uns 2 anos, muito ruim.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes