Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 171 172 173 174 175 ... 193
1924 respostas neste tópico
 #1.721
O zé ruela poderia usar mascara, vidros abertos e não tornar o carro um ninho de proliferação de virus com o ar ligado e tudo fechado.

Higiene é o basico para se prestar serviço ao publico, se é um idoso com alguma complicação de saúde se deslocando para hospital já era.

Ddificil algumas pessoas entenderem de trás do computador sendo justiceiro social da internet.

E outra o motorista pode pegar um atestado e mandar para o uber e tem auxilio doença.

Brasileiro gosta de concordar com coisas erradas, porque sim, pqp
Responder
 #1.722
A força imparável encontra o objeto imóvel.

Minha esteira chegou. Achei que estava quebrada, pois apesar de ligada e apertar no botão de "andar" não acontecia nada. No entanto, só tinha esquecido de plugar a chave de segurança, agora está funcionando normal.

Neste momento escrevo este post enquanto ando a 2 km/h com a mesa erguida a 118cm do chão, home office é agora home gym.

Achei que seria difícil de operar o PC enquanto ando, mas está sendo normal. Consigo teclar e mover o mouse sem dificuldade ou imprecisão.
Responder
 #1.723
(28/10/2024, 09:58)Gabrinius Escreveu: O "Zé ruela" tinha que trampar, independente de estar doente ou não. Essa é a realidade das pessoas normais.

Mas pra vocês entenderem isso...

Tosse e vidro do carro fechado.

Acho que foi tu que não entendeu.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.724
(28/10/2024, 10:40)JJaeger Escreveu: A força imparável encontra o objeto imóvel.

Minha esteira chegou. Achei que estava quebrada, pois apesar de ligada e apertar no botão de "andar" não acontecia nada. No entanto, só tinha esquecido de plugar a chave de segurança, agora está funcionando normal.

Neste momento escrevo este post enquanto ando a 2 km/h com a mesa erguida a 118cm do chão, home office é agora home gym.

Achei que seria difícil de operar o PC enquanto ando, mas está sendo normal. Consigo teclar e mover o mouse sem dificuldade ou imprecisão.

Só toma cuidado que tomar um bom capote em esteira é de lei.
https://www.youtube.com/watch?v=MEnwPC3PINs
Eu tinha em casa e só lembro da esteira me arremensado para trás como uma jaca Icon_lol
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #1.725
(28/10/2024, 10:58)gangrena Escreveu: Só toma cuidado que tomar um bom capote em esteira é de lei.
https://www.youtube.com/watch?v=MEnwPC3PINs
Eu tinha em casa e só lembro da esteira me arremensado para trás como uma jaca Icon_lol

A esteira tem uma cordinha, em uma extremidade existe um pregador que fica na sua calça, na outra uma chave de segurança magnética acoplada na esteira. Caso você seja mandado pra trás, a corda puxa a chave magnética e a esteira para na hora. Descobri isso recentemente  Icon_lol
Responder
 #1.726
(28/10/2024, 10:47)M3troid Escreveu: Tosse e vidro do carro fechado.

Acho que foi tu que não entendeu.

Cabra omi de verdade não é parado por uma mera gripezinha.

Vocês que tão muito fresco, isso sim, precisam ir conhecer o joseph climber
Responder
 #1.727
(28/10/2024, 11:44)Gabrinius Escreveu: Cabra omi de verdade não é parado por uma mera gripezinha.

Cabrinius é Bolsonaro na veia.
Responder
 #1.728
[Imagem: sonic.webp]

A imagem amaldiçoada do dia.
Responder
 #1.729
Essa imagem é mais velha que andar pra frente.
Responder
 #1.730
Causa:

[Imagem: 6y9ysxldxuab1.jpg]

Efeito:

[Imagem: bafkreicpsil5zqthmdbjf4vnz5f3lj4nv2u4hfy...44gmmq.jpg]

Isso é bom material para novamente "podcast bros" reviverem aquelas discussões sobre história ser moldada por "grandes ou pequenos homens" ou por eventos aleatórios, por sistemas, etc.
Essa coisa é a maior invenção japonesa desse século.
Responder
Páginas (193): 1 ... 171 172 173 174 175 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes