Rurouni Kenshin: Kyoto Douran

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
(04/10/2024, 23:13)M3troid Escreveu: Nem lembrava que o Saito era boxeador.

tb não deu uma surra boa no bandido
Responder
 #22
O golpe do Aoshi foi excelente.

A Misao tá boa, mas por enquanto não vai derrotar a Kaoru. A Misao era a melhor do Kenshin original, mas aqui a Kaoru deu um boost grande demais.
Responder
 #23
Pensei que seria um anime melhor ou a altura da temporada anterior. O corte nos movimentos de luta para fazer parecer um mero anime me deixou a esperar mais, mas ainda assim o enredo desse ep estava fantástico - como esperado. - Além disso, estava tão animado que já na OP tinha pulado da cadeira perto das primeiras vezes q o Aoshi aparece, não por ser ele, mas algo na OP me deu mta energia e n lembro o que era.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #24
A OP tem uma animação "brega", mas gostei da música.

Responder
 #25
A melhor parte desse remake é não ser retalhado pelo retalhador.
Responder
 #26
O melhor do ep. 27 foi o final, com o Saito.
Responder
 #27
Esse ep3 de samurai X kyoto disturbance tava bem legal. Já na introp eu pulei da cadeira qnd tem aquela parte da Megumi no item q ela passa pro kenshin. Lembrei que se alguma vez fiz alguém sorrir assim algo tenho de bom. Teve uma outra hora, não lembro qual que pulei da cadeira dnv gritando "PEGA ELES" - isso também na intro.  - Agr, o ep em si, achei ruim a parte q o kenshin pula LÁAAAA em baixoo e sai subindo dnv: pareceu bem fora do real/ impraticável na vida real - eu odeio isso. No primeiro anime(2023) era um fato que encantava a história. -  Quando ele repele as shurinkens com a o veto no sentido oposto foi bem fora do real, até entenderia se tivesse mudado um pouco a trajetória para fora dele, mas MUDAR O SENTIDO COM O VENTO ? KK PORRA.  Foi interessante que ele estava abrindo caminho para moça e o quanto ela queria achar o maluco lá, a ponto do samurai querer ela perto depois daquilo. Curti o final do anime com o Saito matando e já tava vibrando com a luta que vinha a surgir, mas daí o anime acabou kk Belo jeito de garantir que vejam o próximo episódio. Está ´pior  que a primeira temporada, mas ok, ainda dá para continuar assistindo. Ah, a parte do sano indo para pqp tmb foi engraçada kk
Responder
 #28
(11 horas atrás)Slender Escreveu: - Agr, o ep em si, achei ruim a parte q o kenshin pula LÁAAAA em baixoo e sai subindo dnv: pareceu bem fora do real/ impraticável na vida real - eu odeio isso. No primeiro anime(2023) era um fato que encantava a história. -  Quando ele repele as shurinkens com a o veto no sentido oposto foi bem fora do real, até entenderia se tivesse mudado um pouco a trajetória para fora dele, mas MUDAR O SENTIDO COM O VENTO ? KK PORRA. 

Essa obra é cheia de momentos absurdos assim. Basta lembrar dele destruindo a ponte com apenas uma corte de espada no episódio anterior.

Se tu não gosta desse tipo de coisa, melhor largar mão logo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes