Rurouni Kenshin: Kyoto Douran

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
UHUH TÁ CHEGANDO PORRA !!!! TEVE UNS DISCORDS Q EU FIZ UMA CONTAGEM E QUASE TODO DIA EU COLOCAVA 1 DIA A MENOS. Começou no 160, por ai e agora já tá no 20 ^^ GG   

(11/08/2024, 05:13)Ash_ Escreveu: Novo trailer
Link youtube: http://youtu.be/H3SkeKC7OQA?html5=1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: eMeRcEu.jpeg]

o trailer q vc postou ... PORRA Q VIBRAÇÃO eu vi o começo já ajeitei a postura na cadeira e gritei. Respirei cheio de triunfo pqp O melhor anime da década está por vir
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #12
Novo trailer:



[Imagem: 8fgBgRm.jpeg]
Responder
 #13
Dnv, outro trailer q n decepciona e me emociona. Qnd derem release vai ser tudo de bom PQP Q OBRA PRIMA !
Responder
 #14
SÓ MAIS 3 DIAS PUTA KIU ?@#%!#$¨@#$%24

(16/09/2024, 08:48)rapier Escreveu: Novo trailer:

Link youtube: http://youtu.be/nvVTN8_xKz8?html5=1

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8fgBgRm.jpeg]


FUI VER O VÍDEO KRL VIBRANDO D+ naquela parte do trailer, dessa vez em japonês, qnd alguém joga a espada para o kenshin eu meio q PULEI DA CADEIRA GRITANDO KKKK vai ser foda para krllllll. Dps eu conto um amais que a primeira temporada me fez fazer rs se pá. Algo bem íntimo msmo, mas esse anime desperta o melhor em mim ou algo assim, n sei dizer: é simplesmente incrível.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #15
É hoje ! ^^
Responder
 #16
(03/10/2024, 01:54)Slender Escreveu: É hoje ! ^^
Onde vai passar?
Responder
 #17
(03/10/2024, 10:28)gangrena Escreveu: Onde vai passar?

Deve ser no CR de novo.

Ou seja, legenda tirada do cu outra vez. Viva...
Responder
 #18
OP decente, talvez mereça voto. ED OK também.

Por que a legenda tá assim? Tem N invencionismos.

O Saito é gente boa demais. É um dos melhores personagens do anime e continua assim no remake.

A Kaoru continua muito boa. Dependendo do andamento da temporada talvez até a nomeie de novo.
Responder
 #19
Os 20 minutos parecem passar em 5. O começo da outra temporada também não me remete grandes emoções, mas reparei que o estilo dessa temporada está diferente dos demais animes: reparem que as conversas em brigas são ambas longas, o jeito de não sentir dor da parte física, mas da espiritual e os olhos amarelos dos personagens. É com grande estilo que começaram essa temporada que parece ser única. A opening e ending estão mto incríveis e foi legal escutar a ending através de uma caixa de JBL porque pareceu surgir um som "que vibra" ou um "bass" fino. As personagens femininas parecem melhor desenhadas e a reação do Kenshin no final, olhando a borboleta, pareceu uma atitude que seria parecida com a minha quando treinei na natureza pela última vez. 

Está TOP ! Os outros episódios vão confirmar o valor desse anime raro.
Responder
 #20
Nem lembrava que o Saito era boxeador.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes