Twitter

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
343 respostas neste tópico
 #341
(Ontem, 12:00)PaninoManino Escreveu: Todos.
E especialmente do Japão, acho. Fui olhar minha lista de otakus internacionais e tem MUITO japonês colocando link para perfil na Borboleta.
O motivo é esse:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Ga-C7-Em-W4-AAZy-V3.jpg]


Sua arte e conteúdo?
NOSSA arte e conteúdo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nosso-coelho.jpg]


Kiko comunistou.


Pra mim isso é excelente, não precisarei nem aporrinhar mais algumas pessoas lá para criarem uma conta na Borboleta.

isso sobre treinamento de IA oq eu postei hj... teve ilustradores dizendo q iriam migrar pra evitar de ser usado pra o treinamento. por isso o interesse de saber de q país tava vindo os registros. Se é do Japão mesmo os q tavam dizendo q irão migrar n tava blefando.
Responder
 #342
(Ontem, 12:39)martec Escreveu: isso sobre treinamento de IA oq eu postei hj... teve ilustradores dizendo q iriam migrar pra evitar de ser usado pra o treinamento. por isso o interesse de saber de q país tava vindo os registros. Se é do Japão mesmo os q tavam dizendo q irão migrar n tava blefando.

Estúdio Orange nem pensou duas vezes e foi para lá: https://bsky.app/profile/cg-orange-eng.bsky.social

E agora nem as Mensagens Diretas estão seguras.  HAHA! 

[Imagem: bafkreifj7wp6rtdkpbhnzh5rwucfcypfr3jv2qk...zawhk4.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #343
Ora ora vejam só, Xandão referência mundial.
União Europeia considera calcular as multas do X pelo lucro de todo o grupo econômico.
O Kiko não queria ser O rosto das empresas DELE? Agora aguenta os tapas.

https://arstechnica.com/tech-policy/2024...her-firms/


(Ontem, 10:36)PaninoManino Escreveu: Na última noite foram 100 mil novos cadastros na Borboleta, até baleiou.

Atualização, agora são 500 mil.
Fui lá pescar links para os perfis na Borboleta que as pessoas estavam tuitando e seguindo os que as pessoas que sigo estavam retuitando na Borboleta, mais cedo começou uma inundação de artes na minha TL internacional de gente levando as artes deles para o Borboleta.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #344
Todas as disputas do novo Termos de Serviço serão julgadas pelo tribunal de um juiz amigo Kiko que é investidor da Tesla.


[Imagem: bafkreihco6vqlfz7ads7kr5oso2nw2vdmhibxhd...o7agsy.jpg]
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes