Twitter

Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35
343 respostas neste tópico
 #331
[Imagem: 2024-10-16-19-27-06-x-com-4737e60702b2.png]

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #332
faz tempão q os japas tinham percebidos q o x iria alterar sistema de block.
e sem contar q os posts do x irão ser usados pra treinar IA.
ambos tiveram recepção bem negativa... mas continuam usando essa merda então fazer oq lol.

[Imagem: EgrDWUs.png]
Responder
 #333
uma parte de ilustradores japas estão considerando migrar pra blue sky pra n ser utlizado pra apredizagem do IA do x lol.

http://yaraon-blog.com/archives/266346
Responder
 #334
rapaz...

será que dessa vez o céu azul vai mesmo pra frente??
Responder
 #335
(Ontem, 08:13)M3troid Escreveu: rapaz...

será que dessa vez o céu azul vai mesmo pra frente??

dúvido q vai dar certo.... mesmo q ilustradores migrem se n tiver gente comentando n vai ter jeito, vão acabar voltando lol..
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #336
Migração desse tipo de rede só funciona se todos forem juntos, se não vai ocorrer como quando o X foi bloqueado e tudo continuo como estava para o mundo e o brasil sem saber das novidades. Icon_lol
Responder
 #337
O bloqueio como era não fazia muito sentido. Nas outras redes sociais não é assim, você continua visualizando coisas, mas não pode interagir.

Uma vez o perfil Volcaholic1, que posta desastres naturais, me bloqueou por que em um post, ele estava humilhando alguém em um comentário e achei aquilo ridículo. Ele me bloqueou. Apesar do cara ter sido babaca, o perfil dele tinha utilidade, eu gostaria de continuar vendo, mas tudo bem não interagir mais com ele.
Eu denunciei ele e ele foi bloqueado temporariamente por target harassment.  Icon_lol

(Ontem, 08:11)martec Escreveu: uma parte de ilustradores japas estão considerando migrar pra blue sky pra n ser utlizado pra apredizagem do IA do x lol.

http://yaraon-blog.com/archives/266346

Vão deixar de serem utilizados pela IA do X para serem utilizados pela IA do Bluesky (ou alguma outra empresa, já que eu duvido que eles tenham implementado bloqueios na API).

Aliás, eles usam o HiveAI para moderação de conteúdo, então não tem como garantir que não seja usado para outros meios.

Hoje em dia, se quiser fugir de treinamentos IA, somente não postando na internet.  Icon_lol

(Ontem, 08:13)M3troid Escreveu: rapaz...

será que dessa vez o céu azul vai mesmo pra frente??

Se não foi até hoje, não vai mais. Nunca vi uma rede social deixar assim de ser utilizada em prol de outra, ainda não vi esse fenômeno.

Eu achava que o Snapchat tinha decaído até ver que ele ainda tem muitos usuários. Mas ele nunca ficou em alta também, ele apenas teve picos iniciais pela novidade, principalmente entre os mais novos.

Threads tinha bem mais chances, por ter o peso da Meta por trás e por trapacear usando usuários do Instagram. Ainda assim, não tem o mesmo peso do X.

Uma coisa que eu ouvi recentemente e faz sentido. O X pode não ser uma rede social muito grande, mas ela tem muito influência. Governos postam lá, artistas, indústria, etc.
Responder
 #338
Na última noite foram 100 mil novos cadastros na Borboleta, até baleiou.
Responder
 #339
(Ontem, 10:36)PaninoManino Escreveu: Na última noite foram 100 mil novos cadastros na Borboleta, até baleiou.

de onde (país) ta vindo os registros?
Responder
 #340
(Ontem, 11:53)martec Escreveu: de onde (país) ta vindo os registros?

Todos.
E especialmente do Japão, acho. Fui olhar minha lista de otakus internacionais e tem MUITO japonês colocando link para perfil na Borboleta.
O motivo é esse:

[Imagem: Ga-C7-Em-W4-AAZy-V3.jpg]


Sua arte e conteúdo?
NOSSA arte e conteúdo.

[Imagem: nosso-coelho.jpg]


Kiko comunistou.


Pra mim isso é excelente, não precisarei nem aporrinhar mais algumas pessoas lá para criarem uma conta na Borboleta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (35): 1 ... 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes