Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 193
1924 respostas neste tópico
 #1.621
c virou o spider-mano?
Responder
 #1.622
(12/10/2024, 23:28)M3troid Escreveu: c virou o spider-mano?

Apesar da quantidade de aranha nessa casa, acho que ainda não.
Responder
 #1.623
vai que ela ia virar uma waifu ao te picar
Responder
 #1.624
(12/10/2024, 23:31)Gabrinius Escreveu: vai que ela ia virar uma waifu ao te picar

Assim você me lembra do anime/novel Kumo desu ga, Nani ka?
Responder
 #1.625
Era bem a Rachnera.
Responder
 #1.626
(12/10/2024, 23:31)Gabrinius Escreveu: vai que ela ia virar uma waifu ao te picar

Ou pior, transformar ele numa waifu ao picar.
Responder
 #1.627
aí ele poderia...

não, deixa pra lá
Responder
 #1.628
Sendo o Zefiris, ia bem virar armadilha.
Responder
 #1.629
(12/10/2024, 19:21)Havokdan Escreveu: Acho que você está com problemas de interpretação de texto, o capítulo trata da sociedade estrangeira, ponto, seja por qual finalidade que ela queira, seja para formar filial no Brasil (afinal, para funcionar no Brasil, em muitos casos, teria que funcionar por aqui e ter sede aqui), o texto legal não restringe à hipótese de montar filial, o texto do capítulo (que, aliás, trata-se/chama-se "Da Sociedade Estrangeira), em suma, querendo funcionar no Brasil, seja só para funcionar como as redes sociais, cujo funcionam no ambiente virtual vai além das fronteiras de ondem ficam suas sedes e filiais físicas, estão sim sujeitas, estou aberto a mudar de opinião se você citar texto da lei ou jurisprudência no sentido que vc argumenta, mas sem nunca trazer qualquer substância. (até porque não me aprofundei sob o assunto).

Não estou com problemas de interpretação, estou lendo exatamente o que está no texto. De novo, você não parece entender a definição de sociedade estrangeira na lei brasileira e eu trouxe pra você.

(12/10/2024, 21:32)martec Escreveu: eu ri....
juristas dizendo se o blue sky for pendente em questão judiciais vai precisar sim de representantes. tem pessoas aqui que é mais foda q esses juristas eu ri....

https://www.tecmundo.com.br/internet/289...brasil.htm

se bem q blue sky já tem representante legal no país lol

https://oglobo.globo.com/economia/tecnol...ue-x.ghtml

q merda cai nessa conversa de extrema direita q fica com mimimi de STF pq atrapalhou a vida de Bostanaro de dissiminar fake news e ódio pra fazer massa e baderna pra continuar o terceiro turno. o certo é eu ignolar e n responder.

Você adora apelar para autoridade, o que é uma falácia. A lei brasileira, como já citei, depende muito de interpretação, pois normalmente deixa coisas meio ambíguas. Da mesma forma que tem jurista que fala uma coisa, tem jurista falando o contrário.

Já que o senhor apoia essa ideia, já registrou seu representante aqui no Brasil? Pediu autorização para funcionamento para o governo federal? Juntou os documentos todos necessários para atuar no Brasil?

Se não, você é uma empresa japonesa atuando ilegalmente aqui. Alo Xandão.  Icon_lol
Responder
 #1.630
Facepalm
eu sempre disse se for pendente judicialmente.
Blue Sky n precisaria como os juristas estão falando no link acima.

n sei onde eu disse q quaisquer site q o BR pode acessar precisaria de representante. a pessoa deve ter ilusão....

mas fazer oq.... essas pessoas q adoram fake news n dá pra confiar mesmo.
Responder
Páginas (193): 1 ... 161 162 163 164 165 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 33 Visitantes