Antivírus, antimalware e programas do tipo

Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74
731 respostas neste tópico
Vários anos usando Kaspersky, tudo ok por aqui, renovei em novembro para mais um ano.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
Obrigado, como ganhei as licenças do nada acho que vou dar uma chance.
Responder
(17/12/2023, 20:45)TimeBandit Escreveu: Karsperky presta?
O kaspersky tem "regras" em excesso, e quando você instala o defafult e deixa ele como firewall, pode ter de reconfigurar pra der permissão a vários programas principalmente jogos online e de desenvolvimento.
Usei ele por um ano a licença de 30 dias, e no android tive dor de cabeça também.

Atualmente uso o NOD32.
Responder
A ESET oferecendo "desconto" no Security Mobile.

Acho que vou experimentar, mas antivírus pra smartphone fiquei traumatizado com Kaspersky.

Como o nome tá rodando tranquilo no PC, vou dar essa chance.
Responder
Por falar em antivírus preciso voltar a assinar o Malwarebytes, sempre gostei dele, principalmente nas máquinas que minha mulher usa.
Responder
UltraAV quem vai querer isso... eu ri...

https://www.adrenaline.com.br/seguranca/...v-do-nada/
Responder
Meu Kaspersky terminou a licença eu estava com preguiça de pagar por mais 1 ano Icon_cry

Navegando no site da Claro que fornece banda larga e tv a cabo aqui eu achei uma promoção do Mcafee que pelo o que eu entendi enquanto mantiver a assinatura poderei usar. Icon_e_surprised

É bem menos restritivo do que o Kaspersky que da para bloquear camera a microfone, não sei se tem alguma feature parecida.

Fora que é bem mais simples, Kaspersky tem umas 300 opçoes e coisas para mexer que as vezes mais atrapalha do que ajuda, principalmente quando a conexão fica lenta nos servidores deles.

Vou continuar usando, pena que é só uma licença até onde der. Icon_cry
Responder
(08/10/2024, 21:26)gangrena Escreveu: Meu Kaspersky terminou a licença eu estava com preguiça de pagar por mais 1 ano Icon_cry

Navegando no site da Claro que fornece banda larga e tv a cabo aqui eu achei uma promoção do Mcafee que pelo o que eu entendi enquanto mantiver a assinatura poderei usar. Icon_e_surprised

É bem menos restritivo do que o Kaspersky que da para bloquear camera a microfone, não sei se tem alguma feature parecida.

Fora que é bem mais simples, Kaspersky tem umas 300 opçoes e coisas para mexer que as vezes mais atrapalha do que ajuda, principalmente quando a conexão fica lenta nos servidores deles.

Vou continuar usando, pena que é só uma licença até onde der. Icon_cry

McAfee é um vírus, não um antivírus. Por isso é distribuído de graça por aí.
Responder
Eu olho desconfiado para site que faz review positiva do McAfee.
Responder
McAfee não é ruim assim, vocês devem ter uma lembrança defasada sobre ele. Hoje em dia, como os antivirus atualizam com a internet, eles acabam ficando meio iguais em nível de proteção.

Nesse teste aqui, ele se sai melhor até que o Kaspersky. 

https://www.av-comparatives.org/comparison/
Responder
Páginas (74): 1 ... 70 71 72 73 74

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes