Twitter

Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35
343 respostas neste tópico
 #311
Viram como funciona? 

Foi só banir todas as contas solicitadas, colocar representante legal no país, pagar todas as multas e agora pode funcionar normalmente. 

Que ditadura boa, não é?

Foi uma grande vitória do judiciário brasileiro e agora o Quico já sabe que se fizer merda vai para o castigo de novo.
Responder
 #312
Aqui ainda não voltou, mas não que eu fosse entrar mesmo.  Coolface Pelo visto a volta tem sido gradual. As operadoras tem até 24 horas para liberar o acesso a rede social.
Responder
 #313
(08/10/2024, 20:46)marc Escreveu: Viram como funciona? 

Foi só banir todas as contas solicitadas, colocar representante legal no país, pagar todas as multas e agora pode funcionar normalmente. 

Que ditadura boa, não é?

Foi uma grande vitória do judiciário brasileiro e agora o Quico já sabe que se fizer merda vai para o castigo de novo.

Foi um pouco tarde, porque agora a eleição aqui já passou.
Eu vi que lá na gringa ele subiu no palanque do Donald e prometeu dar dinheiro (U$47) para até 1 milhão de potenciais eleitores do dele em alguns Estados. Imagino se ele também daria dinheiro por aqui.
Responder
 #314
(08/10/2024, 22:03)PaninoManino Escreveu: Foi um pouco tarde, porque agora a eleição aqui já passou.
Eu vi que lá na gringa ele subiu no palanque do Donald e prometeu dar dinheiro (U$47) para até 1 milhão de potenciais eleitores do dele em alguns Estados. Imagino se ele também daria dinheiro por aqui.

tarde... pra mim foi cedo.... deveria deixar no molho até terminar o segundo turno... n sei pq o Muskito mudou de ideia e resolveu ceder tão cedo... lol....
Responder
 #315
Antes havia o pessoal que lambia botas de ditador. Agora tem os lambe-toga.
3 usuários curtiram este post: jasque, Lonely, M3troid
Responder
 #316
(08/10/2024, 22:03)PaninoManino Escreveu: Foi um pouco tarde, porque agora a eleição aqui já passou.
Eu vi que lá na gringa ele subiu no palanque do Donald e prometeu dar dinheiro (U$47) para até 1 milhão de potenciais eleitores do dele em alguns Estados. Imagino se ele também daria dinheiro por aqui.

Aqui isso é crime.

Não sei como é nas leis usajin
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #317
(09/10/2024, 09:11)nando3d Escreveu: Antes havia o pessoal que lambia botas de ditador. Agora tem os lambe-toga.

Fica tranquilo, sua língua é livre para você lamber as botas, e mais, de quem você quiser nando3d.
3 usuários curtiram este post: Havokdan, marc, martec
Responder
 #318
(09/10/2024, 10:39)PaninoManino Escreveu: Fica tranquilo, sua língua é livre para você lamber as botas, e mais, de quem você quiser nando3d.

Fico mais tranquilo ao ouvir isso de alguém mais experiente.  Icon_e_biggrin
Responder
 #319
(09/10/2024, 13:20)nando3d Escreveu: Fico mais tranquilo ao ouvir isso de alguém mais experiente.  Icon_e_biggrin

Ainda sou novato nisso.
Poucos são tão experientes e tem tanto gosto nisso quanto o Kiko.
Responder
 #320
(09/10/2024, 09:11)nando3d Escreveu: Antes havia o pessoal que lambia botas de ditador. Agora tem os lambe-toga.

O que as pessoas não entendem muito bem, é que um juiz que não segue a lei, uma hora vai ferrar com ele também.
Aí comemora quando ele faz merda mas a merda lhe agrada.
Mas logo logo a moeda vira e ele aí começa a chorar.
3 usuários curtiram este post: gangrena, jasque, nando3d
Responder
Páginas (35): 1 ... 30 31 32 33 34 35

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes