Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (193): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 193
1927 respostas neste tópico
 #1.531
(06/10/2024, 14:25)nando3d Escreveu: É um trabalhinho fácil, ganho 2 folgas por turno, pagam o almoço.

Pagam o almoço, mas em compensação cobram o quíntuplo na dignidade.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #1.532
(06/10/2024, 14:28)JJaeger Escreveu: Pagam o almoço, mas em compensação cobram o quíntuplo na dignidade.

Isso dependeria da seção. Chego de manhã e ligo o PCzinho com Linux, vulgo urna. Configuro tudo. Seção começa, recebo os eleitores que são em sua maioria, antigos vizinhos, antigas pessoas da escola, pessoas do bairro. Converso com todo mundo.
Venho para a minha casa, que fica a 2 minutos do local, no horário do almoço e descanso, volto pra lá e na parte da tarde é ainda mais tranquilo, fico na maior parte do tempo no celular. As 17hs, encerro tudo, guardo os equipamentos e vou embora.

Ganho 2 folgas, mas como sempre tem 2°turno, acabam sendo 4. Do treinamento pelo app, ganho mais 2 dias.

No ano seguinte, pego 20 dias de férias do trabalho e vendo 10 dias, porém utilizo minhas folgas normais (4 dias) + 6 dias de abono eleitoral, recuperando os dias que vendi.

No fim, tiro férias e ganho uma grana.
Responder
 #1.533
(06/10/2024, 14:38)nando3d Escreveu: Isso dependeria da seção. Chego de manhã e ligo o PCzinho com Linux, vulgo urna. Configuro tudo. Seção começa, recebo os eleitores que são em sua maioria, antigos vizinhos, antigas pessoas da escola, pessoas do bairro. Converso com todo mundo.
Venho para a minha casa, que fica a 2 minutos do local, no horário do almoço e descanso, volto pra lá e na parte da tarde é ainda mais tranquilo, fico na maior parte do tempo no celular. As 17hs, encerro tudo, guardo os equipamentos e vou embora.

Ganho 2 folgas, mas como sempre tem 2°turno, acabam sendo 4. Do treinamento pelo app, ganho mais 2 dias.

No ano seguinte, pego 20 dias de férias do trabalho e vendo 10 dias, porém utilizo minhas folgas normais (4 dias) + 6 dias de abono eleitoral, recuperando os dias que vendi.

No fim, tiro férias e ganho uma grana.

Você é CLT? Aí tem vantagem pelas férias remuneradas. Pra quem é CNPJ, é perda de tempo.
Responder
 #1.534
Faz mais de 6 anos que não voto aqui no meu bairro porque por algum motivo qualquer trocaram minha seção eleitoral para uma mais distante.
Mas minha mãe ainda vota aqui e disse que um cara perguntou por mim:
- A senhora é a mãe daquele moço bem alto que sempre chegava aqui em primeiro para votar?

Em terra de baixinho, um cara de 1m95cm parece ficar registrado na memória alheia Pacman
Responder
 #1.535
[Imagem: GZOqm-MVWYAAK0-LC.jpg]
Responder
 #1.536
(06/10/2024, 14:44)JJaeger Escreveu: Você é CLT? Aí tem vantagem pelas férias remuneradas. Pra quem é CNPJ, é perda de tempo.

Sim, se não fosse esse caso eu não o faria.
Responder
 #1.537
Aqui na roça a diferença foi de 150 votos.
12102 Coligação PL + centrão blá blá blá direita
12248 Coligação MBD centrão da sucessora do prefeito atual(que fez uma boa gestão)

Teve um vilarejo aqui perto onde a diferença foi de UM VOTO, 699 x 698
[Imagem: Oxjp4Lq.png]
Responder
 #1.538
Aqui até a gora o lixo da quadrilha vermelha tá perdendo e espero que continue assim.

Vai ter segundo turno. Que legal...
Responder
 #1.539
Aqui vai ter 2°turno, PL vs União.

Em SP, o Pablo Mais Sal perdeu provavelmente pela burrice do exame falso. Nunca entendi essa insistência em falar que o Boules era drogado. Esquerdista é maconheiro, logo pra eles o Boules mais que os representava.  Icon_lol

Segundo turno vai dar Ricardo Nunes, porque o eleitor do Mais Sal não votará no Boules e o eleitor da Chábata não dá número suficiente para suplantar.

Melhor cena da eleição  Icon_lol

Responder
 #1.540
(06/10/2024, 20:13)nando3d Escreveu: Aqui vai ter 2°turno, PL vs União.

Em SP, o Pablo Mais Sal perdeu provavelmente pela burrice do exame falso. Nunca entendi essa insistência em falar que o Boules era drogado. Esquerdista é maconheiro, logo pra eles o Boules mais que os representava.  Icon_lol

Segundo turno vai dar Ricardo Nunes, porque o eleitor do Mais Sal não votará no Boules e o eleitor da Chábata não dá número suficiente para suplantar.

Melhor cena da eleição  Icon_lol

Link youtube: http://youtu.be/-vDwx9cB-QA?html5=1

Eu só queria ver o Marçal no segundo turno pra ver os esquerdistas votarem no candidato do Bolsonaro(Nunes) pro Marçal não ganhar no segundo turno Coolface

Mas achei o resultado o esperado mesmo, as burrices do Marçal dessa semana tiraram ele do segundo turno.

Isso não me afetou, eu não votaria nele de qualquer forma. Ele, na minha opinião, representa tudo que eu mais odeio na política.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Páginas (193): 1 ... 152 153 154 155 156 ... 193

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes