Amagami-san Chi no Enmusubi

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
EP01

Sempre tem adaptação de manga ecchi da temporada....
a fórmula n muda mas as heroinas n parecem ser ruins... continuarei... a enquete entre as heroinas parecem ser boa aqui.

dois cours (24eps) espero q adapte até a escolha lol
Responder
O autor disso aqui era ajudante de quem fez Go-Toubun no Hanayome.
Nunca vi, mas li que lá houve uma escolha. Então é possível que aqui siga a mesma tendência.
Responder
(02/10/2024, 02:56)Zefiris Escreveu: O autor disso aqui era ajudante de quem fez Go-Toubun no Hanayome.
Nunca vi, mas li que lá houve uma escolha. Então é possível que aqui siga a mesma tendência.

assim eu espero.... assistir dois cours e nem escolher nada é complicado...
Responder
(02/10/2024, 02:56)Zefiris Escreveu: O autor disso aqui era ajudante de quem fez Go-Toubun no Hanayome.

É, nota-se.

[Imagem: ugkkfln.jpeg]
Responder
Estreia foi boa, gosto de todas as heroínas nesse aqui. Não acho que seja bem um ecchi, tá mais pra aquele padrão conhecido de protagonista estudioso + harém (Gotoubun e Bokuben).

Acompanhei por bastante tempo o mangá na época que começou a publicação, lembro que a arte e a história são decentes. Considero uma versão melhorada de Temple.
Responder
Aposto unreal que vai ser a dona vermelha.

(02/10/2024, 03:04)martec Escreveu: assistir dois cours e nem escolher nada é complicado...

Tu é macaco velho e já devia saber que isso será enrolado até onde der.
Responder
EP1

Se continuarem forçando a barra como nesse primeiro epi, é provável que eu não termine isso, mas se diminuir um pouco melhora e muito para mim. Vejamos o que será...
Responder
Resolvi ver em velocidade normal. Anime simpático.

Mas prevejo que a enrolação sobre a garota irá durar até o ano 4000.

Aposto unreal que vai ser a dona vermelha. (2)
Responder
(03/10/2024, 14:36)Dreamsettler Escreveu: EP1

Se continuarem forçando a barra como nesse primeiro epi, é provável que eu não termine isso, mas se diminuir um pouco melhora e muito para mim. Vejamos o que será...

?
forçar a barra quer dizer momentos ecchi?
mas oq sobra de um manga ecchi se tirar ecchi lol.
Responder
E isso é mesmo ecchi? No máximo teve um fanservice no começo do episódio.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes