Enquete: Qual destas garotas de Makeine é a melhor?
Komari Chika
25.00%
2 25.00%
Yakishio Lemon
12.50%
1 12.50%
Yanami Anna
62.50%
5 62.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Make Heroine ga Oosugiru!

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #51
Médio, o MC mesmo não se encantou pelas donas, quem dirá a gente.
Responder
 #52
Pelo pouco que sei do anime, a melhor dona me parece ser a limão.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #53
A melhor é a Anna, as outra tomam tempo de tela dela, por fim ninguém vira a favorita, mas se alguém chegou perto disso foi a Anna.
Responder
 #54
Esse aqui me surpreendeu. Os personagens são simpáticos, comédia se manteve boa durante todo o anime, teve desenvolvimento para as losing heroines e os dramas foram resolvidos sem muita enrolação.

Gostei bastante do anime, é um romcom bem feito. Acho que futuramente deve ter uma segunda temporada visto que a LN parece vender bem e é um dos novos carros-chefe da Gagaga Bunko junto com Chiramune.

Na enquete votei na Anna por eliminação, mas a melhor garota foi a zombie com seus 5 minutos de screen time.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #55
Mais por demérito alheio que qualquer outra coisa, mas foi simplesmente o melhor anime dessa temporada em que passou.
Responder
 #56
Estou assistindo Makeine.
Tem uns "momentos", fora eles é bastante bom.
Conceito interessante.
Antes de eu terminar de assistir me permitam perguntar, e essas duas? Sankarea Yuri?

[Imagem: ASW-Make-Heroine-ga-Oosugiru-10-1080p-HE...-50-09.jpg]

Os personagens nisso em "personalidade" mas são gente até "normal", então por quê há um zumbi?
Responder
 #57
Bem, acabou no episódio 11, o 12 é só extra certo?
Impressão minha ou a Komari será a "heroína" da história e terminará junto com o Nuzumizu?
Se isso acontecer nesse ritmo sem pressa eu ficaria contente.

Não que ela precise terminar com alguém, mas caso ela ficasse feliz terminando com alguém...

[Imagem: ASW-Make-Heroine-ga-Oosugiru-11-1080p-HE...33-167.jpg]

Muita vontade de abraçar até quebrar as costelas.
Responder
 #58
(06/10/2024, 20:21)PaninoManino Escreveu: Bem, acabou no episódio 11, o 12 é só extra certo?

Sim, o 12 é um ep. original do anime escrito pelo autor da LN.

(06/10/2024, 20:21)PaninoManino Escreveu: Impressão minha ou a Komari será a "heroína" da história e terminará junto com o Nuzumizu?

A obra parece seguir a cartilha padrão de LN de romcom, então é provável que o Nukumizu termine com a primeira heroína (Yanami).

Outra possibilidade que eu vejo seria ele terminar com alguma garota de fora do main trio, o que manteria o "meme" de losing heroines e teria aquele paralelo da história terminando da mesma forma que começou (com as 3 sendo rejeitadas).
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes