Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 144 145 146 147 148
1478 respostas neste tópico
 #1.461
(Ontem, 14:26)gusyavoo Escreveu: O brasileiro tem muita inveja no geral de quem é rico e se deu bem na vida.
Relaxem, o Musk vai muito bem, não precisam se preocupar com ele, mais fácil se preocuparem com brasileiros que dependiam de alguma forma do x ou da starlink, mas isso pessoal dá esquerda não se preocupa não, há quem diga que eles preocupam mesmo é em respeitar as leis, como bem sabemos.
Mas enfim, vamos ver qual vai ser o próximo alvo a ser banido, telegram já foi, x já foi, vamos ver qual vai ser o próximo no nosso exemplo de democracia e soberania

pois é entendo a sua preocupação onde a direita usava essa merda pra disseminar fake news e ódio pra criar massa pra fazer golpe.... pra isso deve estar fazendo falta mesmo... lol...

procurar trabalho... ué n tem sites pra isso? no JP tem mais sites do q deveria e fazem comerciais adoidado
Responder
 #1.462
Eu fiz uma burrada de ter pagado o marceneiro que está fazendo o tampo da minha mesa antes dele entregar, estava até falando com o meu pai sobre, pois o certo é pagar metade antes (ou até menos) e o resto no final. Eu, ansioso e burro, paguei tudo logo no início. Garoteada gigantesca.

O cara que recebe o pagamento no início, geralmente faz corpo mole depois.
Responder
 #1.463
(Ontem, 21:34)JJaeger Escreveu: HAHA!
Eu olho torto quem não ironicamente fala "fake news" na vida real. Nesse caso, eu nunca olhei torto, já que não achei ninguém que fale isso irl.

fique a vontade de vc achar os fascistas o máximo... ai é sua preferencia.
Responder
 #1.464
(Ontem, 21:38)martec Escreveu: fique a vontade de vc achar os fascistas o máximo... ai é sua preferencia.

Tu falar isso morando no nippon é piada pronta, pois segundo a mídia progressista que você segue, o Nihon é um exemplo de país fascista  Pacman

Segundo as tuas próprias fontes, tu tem mais chance de estar convivendo com fascistas que eu morando aqui no cu do Nordeste.
2 usuários curtiram este post: DK666, nando3d
Responder
 #1.465
(Ontem, 21:37)JJaeger Escreveu: Eu fiz uma burrada de ter pagado o marceneiro que está fazendo o tampo da minha mesa antes dele entregar, estava até falando com o meu pai sobre, pois o certo é pagar metade antes (ou até menos) e o resto no final. Eu, ansioso e burro, paguei tudo logo no início. Garoteada gigantesca.

O cara que recebe o pagamento no início, geralmente faz corpo mole depois.
Sua nutelagem não será perdoada, bem vindo ao capitalismo Icon_lol Icon_lol

Se tem algo que o tempo de freelancer me ensinou é de nunca pagar nada antes e sempre fazer contrato ou qualquer mecanismo para penalizar não cumprimento do outro lado.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #1.466
(Ontem, 21:39)JJaeger Escreveu: Tu falar isso morando no nippon é piada pronta, pois segundo a mídia progressista que você segue, o Nihon é um exemplo de país fascista  Pacman

fascistas são aqueles q desejam o golpe pra fazer virar venezuela como Bolsanaro queria.... ou seja ele tem inveja do Maduro
Responder
 #1.467
(Ontem, 21:41)martec Escreveu: fascistas são aqueles q desejam o golpe pra fazer virar venezuela como Bolsanaro queria.... ou seja ele tem inveja do Maduro

Eu nem duvido que ele não tenha inveja de ditador mesmo não, a diferença é que eu acho isso de todos, não só dele. Inclusive do careca lá.

Fora isso, fascista é uma palavra não descritiva a esse ponto. Já foi na segunda guerra mundial, hoje virou xingamento. Fascista é quem eu não gosto, a utilidade de usar isso como descritivo é a mesma de chamar os outros de feio.

(Ontem, 21:41)gangrena Escreveu: Sua nutelagem não será perdoada, bem vindo ao capitalismo Icon_lol Icon_lol

Bem-vindo ao Brasil.

(Ontem, 21:41)gangrena Escreveu: Se tem algo que o tempo de freelancer me ensinou é de nunca pagar nada antes e sempre fazer contrato ou qualquer mecanismo para penalizar não cumprimento do outro lado.

Pra software, acho plausível. Agora, pra trabalho de marcenaria? Prefiro o boca a boca. O preço do contrato vai sair mais caro que o valor do móvel se o negócio for levado a justiça em último caso.
Responder
 #1.468
(Ontem, 21:42)JJaeger Escreveu: Eu nem duvido que ele não tenha inveja de ditador mesmo não, a diferença é que eu acho isso de todos, não só dele. Inclusive do careca lá.

Fora isso, fascista é uma palavra não descritiva a esse ponto. Já foi na segunda guerra mundial, hoje virou xingamento. Fascista é quem eu não gosto, a utilidade de usar isso como descritivo é a mesma de chamar os outros de feio.

qual moral de vcs tem pra falar uso correto das palavras onde pra vcs quem n votou no Bolsonaro é tudo comuna... faz me rir
Responder
 #1.469
(Ontem, 21:46)martec Escreveu: qual moral de vcs tem pra falar uso correto das palavras onde pra vcs quem n votou no Bolsonaro é tudo comuna... faz me rir

Vocês, quem? Minha torcida é Sport Club do Recife.
Responder
 #1.470
eita porra. tá rolando um street fighter aqui na rua.
Responder
Páginas (148): 1 ... 144 145 146 147 148

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes