NieR:Automata Ver1.1a 2

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
102 respostas neste tópico
 #81
9S grita demais, fica até chato. Estou bastante ansioso pra ver o que o final disso nos reserva.
Responder
 #82
(23/09/2024, 16:07)Ash_ Escreveu: 9S grita demais, fica até chato. Estou bastante ansioso pra ver o que o final disso nos reserva.

AAAAAHHH DOOOIIISSS!!!!!
Responder
 #83
Bom final.

Só achei desnecessário a ??? ali.


Teve uma mensagem codificada num frame que parece dizer o seguinte: "isso vai dar merda, capitão".
Responder
 #84
E teve final alternativo... gostei, o anime crava a A2 como heroina real da parada, a ponto de as maquinas reconhecerem ela e darem seu destino pra ela ( o que ficou meio esquisito). Ele tenta consertar aquele corpo perdido da A2 no jogo, mas realmente precisa? A2 cumpriu a sua missão, ela não precisa de mais.

Aliás durante o anime me bateu uma duvida se ela teria subido na arca, mas com certeza não...

Pod 042 usa frase da A2 na sua luta e agradece à 2B? Anime deu uma forçada, se alguém mudou ele foi a A2, o único papel da 2B na trama é deixar o 9S maluco.

E pqp Square... vc me faz um anime de um jogo e não lança uma dlc, versão especial, continuação...nada?
Responder
 #85
A2 parece mesmo ter metido o pé da Terra.
Responder
 #86
(27/09/2024, 15:28)M3troid Escreveu: A2 parece mesmo ter metido o pé da Terra.
Pois é, da impressão, mas ela não daria uma volta eterna com o inimigo.
Responder
 #87
Iaso até me lembrou SOMA, em que a cópia se salva na arca e o "original" fica pra trás.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #88
(27/09/2024, 15:31)M3troid Escreveu: Iaso até me lembrou SOMA, em que a cópia se salva na arca e o "original" fica pra trás.
O que me leva a crer que ela não subiu, é que ela só queria concluir tudo e descansar, por isso eu tenho birra desse corpo dela, ela ficaria puta de ser reativada  HAHA!
Responder
 #89
Bem, tanto faz. Isso aqui acabou acabado e não precisa de continuação. A Terra tá fudida, a Skynet ainda tá ativa e essa guerra acaba nunca. Mostrar a mesma coisa de novo e outra vez seria maçante.
Responder
 #90
Gostei do primeiro final, mas o segundo não ficou tão bom, já que foi sem personagens principais e sem explicação.

Karalho, ainda tem POS CREDITOS, tipo assim, mais um final, um terceiro kkkk Esse foi curto, mas gostei mais que o segundo kkk

A2 tocou meu coração mais que aqueles 2
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes