Twitter

Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
275 respostas neste tópico
 #271
(19/09/2024, 22:36)Roxas Escreveu: Será que isso eh vdd? Em termos de contabilidade, eh possível um funcionário de CNPJ A, estando na folha de pagamento de A, receber salário de B? Eu pesquisei rapidamente sobre essa notícia e não consegui achar.

No fim são todas partes do mesmo grupo econômico.
O Kiko é a "matriz", e ele fica usando dinheiro supostamente de uma empresa em outra, compra coisas por uma empresa para outra usar.
Responder
 #272
(23/09/2024, 20:03)PaninoManino Escreveu: No fim são todas partes do mesmo grupo econômico.
O Kiko é a "matriz", e ele fica usando dinheiro supostamente de uma empresa em outra, compra coisas por uma empresa para outra usar.

Fora que no início a Starlink também ameaçou não bloquear o X. Isso reforça a ligação entre as duas empresas, pois mostra que a ordem para descumprir decisões judiciais vem do Elon Musk.
Responder
 #273
(23/09/2024, 20:03)PaninoManino Escreveu: No fim são todas partes do mesmo grupo econômico.
O Kiko é a "matriz", e ele fica usando dinheiro supostamente de uma empresa em outra, compra coisas por uma empresa para outra usar.

Essa conversa tá estranha.
Responder
 #274
Acho que no brasil não deve ser tão fácil assim ficar passando pagamento de funcionario entre empresas, porque tem retenção de IR na fonte e outro impostos.

A grana deve movimentar de outra forma entre empresas do mesmo grupo.

No caso da X é uma empresa americana, acredito que deve ser complemtamente diferente.
Responder
 #275
(23/09/2024, 19:20)nando3d Escreveu:  Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Y0zBD6z.jpeg]

a ilusão é tão ilusão q depois q eu escrevi o Reinaldo publicou algo semelhante.... bem tu deve ódiar o cara... q seja....

Citar:Há grande descontentamento nos covis da extrema-direita nativa com a suspensão da X. E não porque sejam fanáticos defensores da "liberdade de expressão", como gostam de fingir. Não são.

Ocorre que a X se transformou num instrumento poderoso de mobilização de extremistas. Sem a plataforma, os fascistoides perdem alcance, veem diminuído seu poder de fogo e sua capacidade de espalhar "fake news". Há outros instrumentos para isso, é claro! Mas a X é o alto-falante mais virulento…

https://noticias.uol.com.br/colunas/rein...-o-stf.htm
Responder
 #276
(Ontem, 02:17)martec Escreveu: a ilusão é tão ilusão q depois q eu escrevi o Reinaldo publicou algo semelhante.... bem tu deve ódiar o cara... q seja....


https://noticias.uol.com.br/colunas/rein...-o-stf.htm

Reinaldo Azevedo é um doido varrido. O cara mudou da água pro vinho, quando o nome dele apareceu na Lava Jato.  Icon_lol

Eu não odeio ninguém não, perda de tempo isso. O contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença.

É mais fácil achar graça nisso tudo, como suas postagens.  Icon_lol

(23/09/2024, 21:46)gangrena Escreveu: Acho que no brasil não deve ser tão fácil assim ficar passando pagamento de funcionario entre empresas, porque tem retenção de IR na fonte e outro impostos.

A grana deve movimentar de outra forma entre empresas do mesmo grupo.

No caso da X é uma empresa americana, acredito que deve ser complemtamente diferente.

O problema é achar que são o mesmo grupo. São empresas completamente separadas. Se pudesse fazer isso, o Musk teria pego dinheiro das outras empresas pra comprar o Twitter, mas ele pegou de bancos.

Elon Musk é dono do X, das outras empresas ele tem participações.

A Starlink tem diversos acionistas, entre eles o Google e vários fundos de investimentos, como a Founders Fund do Peter Thiel. Elon Musk tem cerca de 40%, visto que ele deu o investimento inicial. A Starlink é subsidiária da SpaceX.

Por isso o Xandão envolver a Starlink e tirar dinheiro dela, envolveu dinheiro de muita gente que não tem nada a ver com a história.

Insegurança jurídica total. Se fosse o caso, então deveriam ter punido a Ambev pelos problemas na Americanas, já que tem ambas tem acionistas em comum.  Icon_rolleyes

Sobre a Starlink não ter bloqueado o X inicialmente, faz parte do core da empresa. Ela funciona na Rússia, no Irã e vários outras ditaduras. Porque eles bloqueariam no Brasil, se o princípio é o mesmo?

Eu insisto que a birra de quem defende essas ideias de censura, é única e exclusivamente contra o Elon Musk, por ele ter se declarado mais à direita (controverso), apoiado o Trump e tudo mais.

Se for por razões lógicas, todos os argumentos caem por terra.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes