Twitter

Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28
275 respostas neste tópico
 #261
(19/09/2024, 14:42)Havokdan Escreveu: Pessoal parece que não sabe o que é responsabilidade solidária e subsidiária, bastante usada no direito do trabalho, por exemplo, além do whataboutism absurdo, povo que adora ditadura reclamando de decisões judiciais, decisão judicial se cumpre e se não gostar, se recorre, é assim nas democracias. Talvez o Brasil tenha servido de experimento para o Kiko Mosca para ver o nível de poder se ele pode fazer o que quiser em alguma das nações, sabemos que nações com qual ele não mexe, seja por afinidade ideológica ou interesses financeiros, pensou aqui fosse propício para tal teste, agora a dúvida que fica, onde o X desafiou ordem judiciais, sem pelos meios legais de tal País(como falei, com recursos, nos autos)?

o muskito só age contra os países q extrema direita tem certas forças. se for aquI no JP o cara obedece na hora já q aqui a extrema direita n tem força então fazer mimimi aqui n iria favorecer ninguém. é simplesmente é politicagem a ideia é ajudar a ideologia que tem sua simpatia no caso seria bolsonarismo.
Responder
 #262
(19/09/2024, 13:42)martec Escreveu: pessoal cai na conversa fiada dessas pessoas que só querem manter essas contas fascistas pra promover atráves de fake news o odio e criar massa pra perpetuar no poder. N quer que seja desmentido ou apagados pq atrapalham os planos deles. O Trump queria que ABC perdesse a licensa pq atrapalhou o plano dele de criar massa de pessoas atráves de ódio contra minoria (haitianos) pq desmentia no debate. O tal de liberdade expressão só serve pra isso mesmo pra propagar fake news e ódio, mas n serve pra desmentir.

Eu leria esse mesmo discurso se abrisse a home do UOL agora.
Responder
 #263
"um monte de jurista" = os doido que eu conheço no grupo de véio broxa do zap
Responder
 #264
Tentando imaginar o quão produtivo era recorrer na justiça cerca de 80-90 anos atrás em países como União Soviética e Alemanha.
Não que pensar a respeito irá mudar algo. Bem, os jogos distribuidos pela Sega no Steam entraram em promoção até dia 26. Parece mais produtivo ir verificá-los enquanto o Real vale alguma coisa.
Responder
 #265
(18/09/2024, 14:28)JJaeger Escreveu: Pior que o Brasil é um grande player no mercado de redes sociais, brasileiro usa muito instagram e essas paradas. Tirando o fato da demografia aqui ser de baixo poder aquisitivo, não é pouca bosta ficar sem atingir o público brasileiro. Pra algumas empresas pode ser um big deal, mesmo gringas.

O Brasil sozinho sustentou o Orkut por vários anos, pra citar um exemplo.
Fiquei curioso, vou olhar números, em audiencia bruta de fato brasil é o quinto maior do mundo.

Porém o que importa é o $$$, vou dar um olhada em números.
Responder
 #266
O que vemos muito no dia a dia é isso que o amigo ali comentou....
Povo infringe a lei o tempo todo mas enche o peito para falar do outro como se ele fosse o exemplo de cidadão.
"juiz mandou tem que obedecer", se a decisão tá errada ou certa é irrelevante.
Enfim, como já foi exposto, o homem mais poderoso do país decidiu tirar o Twitter do ar, e isso não é difícil do ponto de vista dele, ele faria isso com qualquer rede social que ele quisesse.
Mas ok, paciência, pra mim o pior problema é tirar dinheiro da starlink, todos sabem que isso errado, mas nem é o problema, o problema seria ela deixar o país, ia prejudicar muitas pessoas só pra satisfazer o ego do sr. Juiz
Responder
 #267
(19/09/2024, 12:57)PaninoManino Escreveu: Era a Starlink quem estava pagando a operação da empresa no país.

Será que isso eh vdd? Em termos de contabilidade, eh possível um funcionário de CNPJ A, estando na folha de pagamento de A, receber salário de B? Eu pesquisei rapidamente sobre essa notícia e não consegui achar.
Responder
 #268
(19/09/2024, 16:42)gangrena Escreveu: Fiquei curioso, vou olhar números, em audiencia bruta de fato brasil é o quinto maior do mundo.

Porém o que importa é o $$$, vou dar um olhada em números.

Índia também é muito popular. Apple tenta entrar na Índia desde sempre, se eles conseguissem 10% do market share de smartphones lá já seria uma grana astronômica. O problema é que indiano não é demografia boa pra produto de luxo, como o Brasil também não é. Mas quem sabe targetear público de terceiro mundo, nos nichos certos, faz uma grana. Um exemplo mais popular é a Shein que atinge o público feminino, como eles vendem roupas baratas conseguem penetrar nos mercados de terceiro mundo via essas redes de vídeos curtos, como o Tiktok.

Nos EUA, eu imagino, com o banimento do Tiktok as vendas da Shein devem ter caído consideravelmente.

Eu não consigo pensar em nenhum nicho específico que perderia com o banimento do Twitter no Brasil, só esses sites de notícia, como UOL, que vivem desse público.
Responder
 #269
UOL vive com o público de Twitter... por acaso Twitter virou a terra de comuna? isso? eu ri...
até os colunistas do UOL falam q é terra da extrema direita e que a esquerda migrou pra Bluesky .. ou UOL é extrema direita agora lol..

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid492915

sem contar q quem estão com mimimi com queda de Twitter são na maioria da direita q perdeu espaço pra poder espalhar fake news e ódio e fazer lavagem cerebral pra fazer massa pra continuar o terceiro turno lol...
se é terra de comuna então pq mimimi com a queda do mesmo lol.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #270
(20/09/2024, 04:38)martec Escreveu: UOL vive com o público de Twitter... por acaso Twitter virou a terra de comuna? isso? eu ri...
até os colunistas do UOL falam q é terra da extrema direita e que a esquerda migrou pra Bluesky .. ou UOL é extrema direita agora lol..

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid492915

sem contar q quem estão com mimimi com queda de Twitter são na maioria da direita q perdeu espaço pra poder espalhar fake news e ódio e fazer lavagem cerebral pra fazer massa pra continuar o terceiro turno lol...
se é terra de comuna então pq mimimi com a queda do mesmo lol.

 Icon_lol

[Imagem: Y0zBD6z.jpeg]
Responder
Páginas (28): 1 ... 24 25 26 27 28

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes