Twitter

Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27
264 respostas neste tópico
 #221
Como já diz o coxinha: vai porque quer. falta de abestado pra dar audiência e que não é.
Responder
 #222
(Ontem, 13:21)Roxas Escreveu: Brasil insignificante? Os gringos adoram vir aqui farmar likes.

Também adoram vir aqui fazer turismo sexual  Icon_lol

(Ontem, 13:14)M3troid Escreveu: Muskito trocou o ip pra um do clouflare. O cara simplesmente usou o jeitinho brasileiro. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry

Boa sorte pra quem for bloquear. Se foderem com o cloudflare, derrubam 80% da internet, só vai sobrar o site do TSE e o tigrinho.
Responder
 #223
(Ontem, 13:21)Roxas Escreveu: Brasil insignificante? Os gringos adoram vir aqui farmar likes.
Gringos vc diz aquele artistas tipo o carinha lá secundário do todo mundo odeia Cris? kkkk

Alguem do tamanho do MrBeast ja veio farmar like com brs?

E a pergunta que não quer calar, algum artista criou conta para atender brasileiros nesses Twtitter alternativos nesse bloqueio?

Não digo de artista brasileiro que precisa de audiencia br
Responder
 #224
Aqui realmente o Twitter tá no Cloudflare. Ficará muito mais difícil de as operadoras bloquearem o Twitter sem bloquearem outros sites.
Responder
 #225
(Ontem, 13:56)gangrena Escreveu: Gringos vc diz aquele artistas tipo o carinha lá secundário do todo mundo odeia Cris? kkkk

Alguem do tamanho do MrBeast ja veio farmar like com brs?

E a pergunta que não quer calar, algum artista criou conta para atender brasileiros nesses Twtitter alternativos nesse bloqueio?

Não digo de artista brasileiro que precisa de audiencia br

Pior que o Brasil é um grande player no mercado de redes sociais, brasileiro usa muito instagram e essas paradas. Tirando o fato da demografia aqui ser de baixo poder aquisitivo, não é pouca bosta ficar sem atingir o público brasileiro. Pra algumas empresas pode ser um big deal, mesmo gringas.

O Brasil sozinho sustentou o Orkut por vários anos, pra citar um exemplo.
Responder
 #226
(Ontem, 13:56)gangrena Escreveu: Gringos vc diz aquele artistas tipo o carinha lá secundário do todo mundo odeia Cris? kkkk

Alguem do tamanho do MrBeast ja veio farmar like com brs?

E a pergunta que não quer calar, algum artista criou conta para atender brasileiros nesses Twtitter alternativos nesse bloqueio?

Não digo de artista brasileiro que precisa de audiencia br
(Ontem, 14:28)JJaeger Escreveu: Pior que o Brasil é um grande player no mercado de redes sociais, brasileiro usa muito instagram e essas paradas. Tirando o fato da demografia aqui ser de baixo poder aquisitivo, não é pouca bosta ficar sem atingir o público brasileiro. Pra algumas empresas pode ser um big deal, mesmo gringas.

O Brasil sozinho sustentou o Orkut por vários anos, pra citar um exemplo.

Ja bem explicado pelo JJaeger. Complemento dizendo que ha ate um meme que circula na internet, "brazil mentioned", fazendo referencia aos brs que vao que nem mariposas ao fogo pra gerar trafico pros outros so do brasil ser meramente citado.
Responder
 #227
(Ontem, 17:07)Roxas Escreveu: Ja bem explicado pelo JJaeger. Complemento dizendo que ha ate um meme que circula na internet, "brazil mentioned", fazendo referencia aos brs que vao que nem mariposas ao fogo pra gerar trafico pros outros so do brasil ser meramente citado.

Isso ae é meme. Esse tipo de demografia, cara de meme, não é interessante pra um marketeiro. O cara quer atingir alguém com poder aquisitivo, tipo o cara de academia. No Brasil essa parada de cultura fitness é muito popular, e isso reina nesses instagram. Se uma empresa gringa de suplementos perde acesso ao público brasileiro através de um canal primário de publicidade como, digamos, instagram, porra, isso é um chute no saco dela.
Responder
 #228
alguns colegas meus conseguem acessar, a maioria por usar provedores de "bairro", uso claro e aqui continua bloqueado (ainda bem), tô só no bluesky agora e tá ótimo.
Responder
 #229
(Ontem, 17:14)JJaeger Escreveu: Isso ae é meme. Esse tipo de demografia, cara de meme, não é interessante pra um marketeiro. O cara quer atingir alguém com poder aquisitivo, tipo o cara de academia. No Brasil essa parada de cultura fitness é muito popular, e isso reina nesses instagram. Se uma empresa gringa de suplementos perde acesso ao público brasileiro através de um canal primário de publicidade como, digamos, instagram, porra, isso é um chute no saco dela.

acho que vc n entendeu o que eu quis dizer. o meme reforca a ideia de que o brasil eh relevante no mundo das internetes, porque ele faz referencia a um aumento de trafego nas postagens qd o Brasil eh mencionado.
Responder
 #230
(Ontem, 17:27)Roxas Escreveu: acho que vc n entendeu o que eu quis dizer. o meme reforca a ideia de que o brasil eh relevante no mundo das internetes, porque ele faz referencia a um aumento de trafego nas postagens qd o Brasil eh mencionado.

Não sei, eu acho que isso é meme criado justamente pra ironizar o brasileiro médio que gosta de aparecer e ser chato em comunidades online, coisa que vem desde a época do "huehuehuehue brbrbrbrbrbr". Público brasileiro é tratado como indiano: ninguém quer. O brasileiro não é bem-visto online, esse meme, assim como o hue br e aquele "you are going to Brazil", é uma ironia que aponta a chatice do brasileiro de sempre querer aparecer a qualquer custo.

É só pensar: em plataformas que pagam por acesso, o dinheiro ganho é de acordo com a qualidade do público-alvo. Se alguém faz propaganda pra criança, ele ganha menos, por mais que tenha milhões em alcance, simplesmente porque crianças não compram. Alguém que anuncia pra marombeiro ganha bem, por mais que atinja apenas mil pessoas, pois essa demografia tem poder aquisitivo. O memeiro médio de twitter e instagram não tem poder aquisitivo, e plataformas como Youtube pagam menos pra públicos de terceiro mundo (como Índia, Brasil, México) se comparada a países de primeiro mundo com maior poder aquisitivo.

Como o gangrena falou: quantos artistas criaram conta no bluesky pra atrair brasileiros? O cara do twitter é o memeiro médio, não compra nada. O público que interessa pra uma empresa gringa tá no instagram, linkedin e youtube. O brasileiro é importante pra gringa, algumas demografias, não acho que o twitteiro seja uma delas.
Responder
Páginas (27): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 27

Usuários visualizando este tópico: Befire, 16 Visitantes