Twitter

Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27
264 respostas neste tópico
 #211
(Ontem, 10:26)martec Escreveu: to achando que o aplicativo ta contornando o bloqueio .... quero dizer no aplicativo deve ter criado redundancia de endereço, se n consegue acessar com x.com o aplicativo tenta acessar usando outro domínio q n estavam na lista de bloqueio etc....
pq se no navegador n dá pra acessar quer dizer que as operadoras n fez desbloqueio em sí....

Os domínios do Twitter estão funcionando. O problema é o cache dos navegadores, carregando assets antigos. Se der um Control+Shift+R o Twitter funciona no navegador normalmente.
Responder
 #212
(Ontem, 10:30)JJaeger Escreveu: Os domínios do Twitter estão funcionando. O problema é o cache dos navegadores, carregando assets antigos. Se der um Control+Shift+R o Twitter funciona no navegador normalmente.

Acabei de fazer isso e o Twitter abriu aqui.
Responder
 #213
STF e Anatel ta checando os casos e aparenta n ter alteração na decisão.....

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ul...spenso.htm
Responder
 #214
(Ontem, 10:30)rapier Escreveu: Acabei de fazer isso e o Twitter abriu aqui.

Logou? Se continuar assim, em alguns dias volta pra funcionar para todos, mesmo pra quem não der um Control+Shift+R.
Responder
 #215
(Ontem, 10:30)JJaeger Escreveu: Os domínios do Twitter estão funcionando. O problema é o cache dos navegadores, carregando assets antigos. Se der um Control+Shift+R o Twitter funciona no navegador normalmente.

eu acho os navegadores são muito preguiçosos em "atualizar os assets".... alías qual motivo de armazenar assets de página offline.... lol... Facepalm

Ps. Eu estou no JP então eu disse apenas suposição....
Responder
 #216
(Ontem, 10:37)martec Escreveu: eu acho os navegadores são muito preguiçosos em "atualizar os assets".... alías qual motivo de armazenar assets de página offline.... lol... Facepalm

Ps. Eu estou no JP então eu disse apenas suposição....

Isso é uma parada de webapp. Esse fórum, por exemplo, é um site tradicional com renderização server-side. O Twitter já é um webapp, toda a renderização e lógica de negócio vai no navegador. Se o Twitter lançar uma atualização no site, as pessoas só vão notar isso quando o cache do navegador recarregar, se você lançar uma atualização no fórum, vamos notar isso instantaneamente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #217
Aproveitei e pinguei um bocado de conta internacional para chorar para usarem mais o BSKY.

(Ontem, 10:37)martec Escreveu: eu acho os navegadores são muito preguiçosos em "atualizar os assets".... alías qual motivo de armazenar assets de página offline.... lol... Facepalm

Ps. Eu estou no JP então eu disse apenas suposição....

O Kiko mudou o IP.

[Imagem: bafkreieckqkfxzh47mckre4axiujootvuxbuk7h...hzvogu.jpg]
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #218
(Ontem, 11:10)PaninoManino Escreveu: Aproveitei e pinguei um bocado de conta internacional para chorar para usarem mais o BSKY.


O Kiko mudou o IP.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bafkreieckqkfxzh47mckre4axiujootvuxbuk7h...hzvogu.jpg]

mudou ip... eu ri...
Responder
 #219
Muskito trocou o ip pra um do clouflare. O cara simplesmente usou o jeitinho brasileiro. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
Responder
 #220
(Ontem, 10:25)gangrena Escreveu: A real é que por brasil ser tão insignificante nenhum celebridade ou gente de fora relevante deixaria de postar no X para postar em alguma rede dessas minusculas secundarias que os br aderiram achando que o mundo iria atrás. Icon_lol

Vou voltar a ler os perfils que eu lia que para eles minha falta de ausencia tanto faz tanto fez.  Icon_lol

Brasil insignificante? Os gringos adoram vir aqui farmar likes.
Responder
Páginas (27): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes