Twitter

Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27
264 respostas neste tópico
 #201
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/ap...ueio-do-x/

Isso aqui só melhora.
Eles acharam que a justiça afinaria e está acontecendo justamente o contrário.  Icon_lol
Responder
 #202
Tem gente que tá falando que tá conseguindo acessar o Xuitter.
Responder
 #203
Carregou aqui pra mim, e sem VPN.
Responder
 #204
(Ontem, 09:39)JJaeger Escreveu: Carregou aqui pra mim, e sem VPN.

Funcionou, infelizmente HAHA!
Responder
 #205
https://oantagonista.com.br/brasil/aplic...no-brasil/
Já saiu notícia.
Responder
 #206
Xandao é foda, arrancou dinheiro da Starlink pra pagar multa do Twitter, foda-se quadro societário e CNPj, esse cara não tem limite, é muito desmando.
Responder
 #207
(Ontem, 10:01)firms Escreveu: Xandao é foda, arrancou dinheiro da Starlink pra pagar multa do Twitter, foda-se quadro societário e CNPj, esse cara não tem limite, é muito desmando.

Mas eram as contas da Starlink no país que estavam pagando os funcionários do Tuíter local.
Responder
 #208
A real é que por brasil ser tão insignificante nenhum celebridade ou gente de fora relevante deixaria de postar no X para postar em alguma rede dessas minusculas secundarias que os br aderiram achando que o mundo iria atrás. Icon_lol

Vou voltar a ler os perfils que eu lia que para eles minha falta de ausencia tanto faz tanto fez.  Icon_lol
Responder
 #209
to achando que o aplicativo ta contornando o bloqueio .... quero dizer no aplicativo deve ter criado redundancia de endereço, se n consegue acessar com x.com o aplicativo tenta acessar usando outro domínio q n estavam na lista de bloqueio etc....
pq se no navegador n dá pra acessar quer dizer que as operadoras n fez desbloqueio em sí....
Responder
 #210
Os domínios de mídia do Twitter não foram bloqueados, não tem como bloquear porque são de servidores descentralizados. Logo vários conteúdos do site ainda são acessíveis. O que conseguiram bloquear foi o site principal.

Pra algumas pessoas de vez em quando elas conseguem acessar o site principal, mas isso costuma ser intermitente.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (27): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes