Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (132): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 132
1313 respostas neste tópico
 #1.231
O pós cadeirada foi ainda mais ridículo.


Principalmente depois que o Sírio Libanês divulgou o boletim médico.
[Imagem: ofBNnrs.png]

Acho que já passou da hora de parar de chamar esse maluco para os debates. Logicamente o Datena também mostrou que não tem equilíbrio emocional nenhum, mas está evidente que esse Marçal não tem propostas para a cidade de São Paulo e as emissoras por lei não são obrigadas a chamar candidatos que não possuem representatividade.

Mas infelizmente esse show de horrores dá audiência, e o jornalismo profissional acaba contribuindo para essa baixaria toda.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #1.232
Minha mãe trocando mensagens com o provedor e comentando para mim sobre os erros de português em cada frase deles.
Acho que ela tem potencial para revisora de fansubber HAHA!
Responder
 #1.233
Acabei de ver o episódio da cadeirada, muito bom. Eu votaria na cadeira pra prefeito.

(16/09/2024, 15:54)marc Escreveu: mas está evidente que esse Marçal não tem propostas para a cidade de São Paulo

O plano do Marçal é transformar São Paulo numa China, colocando câmera e reconhecimento facial até em bueiro. O cara é um totalitarista eficientista de carteirinha.

(16/09/2024, 15:54)marc Escreveu: as emissoras por lei não são obrigadas a chamar candidatos que não possuem representatividade.

O público do Marçal é de instagram e facebook, ele tem representatividade, senão nem tava ali.
Responder
 #1.234
Marçal estava em terceiro lugar e acho que empatado tenicamente com o segundo.

Ele poderia não ser chamado pelas baixarias isso sim.

Eu pessoalmente espero que continue a baixaria com essas antas brigando, nesse caso eu torço pela briga! Icon_lol
Responder
 #1.235
(16/09/2024, 16:42)gangrena Escreveu: Ele poderia não ser chamado pelas baixarias isso sim.

Se o partido do Marçal tivesse no mínimo 5 representantes no congresso nacional as emissoras seriam obrigadas a chamá-lo. Mas como não é esse o caso, não tem necessidade de chamar alguém que só está querendo criar confusão para se tornar conhecido nacionalmente. O objetivo do Marçal nem é a prefeitura, se ele ganhar tudo bem, mas o que ele quer mesmo é ser candidato a presidente.
Responder
 #1.236
(16/09/2024, 17:20)marc Escreveu: O objetivo do Marçal nem é a prefeitura, se ele ganhar tudo bem, mas o que ele quer mesmo é ser candidato a presidente.

Esse é o objetivo de todos que ganham as eleições de prefeito/governador de São Paulo.
2 usuários curtiram este post: gangrena, nando3d
Responder
 #1.237
(16/09/2024, 17:21)rapier Escreveu: Esse é o objetivo de todos que ganham as eleições de prefeito/governador de São Paulo.

Sim, mas independentemente de ele ganhar ou perder, o objetivo de tornar seu nome conhecido nacionalmente já foi alcançado.
Responder
 #1.238
Marçal na ambulância parece um episódio de South Park  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #1.239
Acabei de voltar de uma caminhada de 3 km e pareço um zumbi de RE.

Gordo seboso é uma desgraça mesmo.
Responder
 #1.240
Minha seção eleitoral atual fica a cerca de 3km daqui, e mesmo sendo magro não devo me sair muito melhor em caminhar até lá. Minha mãe pretende chamar o táxi para me levar e trazer no dia da eleição.
Responder
Páginas (132): 1 ... 122 123 124 125 126 ... 132

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes