Hazure Waku no [Joutai Ijou Skill] de Saikyou ni Natta Ore ga Subete wo Juurin Suru Made

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
104 respostas neste tópico
 #101
(14/09/2024, 20:39)JJaeger Escreveu: Uma obra desse naipe não atrai esse nível de investimento. Os obras que tem dinheiro pra gastar com isso são os shounens manjadões e coisa da Ufotable e Mappa. Obra de LN receber orçamento pra boa animação eu raramente vejo, que me vem a mente é Mahouka e Mushoku Tensei.

Eu sei disso, mas entre a desanimação eletrônica desse e a pobreza visual de um Re:Monster, prefiro a segunda. Os cenários e traços daquilo não eram grande coisa, mas pelo menos era animação. Ou faz tudo só com CG para "normalizar" a estranheza.
Responder
 #102
(14/09/2024, 20:42)Dreamsettler Escreveu: Ou faz tudo só com GC para "normalizar" a estranheza.

Aí você torna o negócio que já é ruim, pior.
Responder
 #103
(14/09/2024, 20:44)JJaeger Escreveu: Aí você torna o negócio que já é ruim, pior.

Se é para fazer porcaria, que seja uma honesta.
Responder
 #104
(14/09/2024, 20:42)Dreamsettler Escreveu: Eu sei disso, mas entre a desanimação eletrônica desse e a pobreza visual de um Re:Monster, prefiro a segunda. Os cenários e traços daquilo não eram grande coisa, mas pelo menos era animação. Ou faz tudo só com CG para "normalizar" a estranheza.

Prefiro o visual desse anime, inclusive já o elogiei aqui N vezes. O anime faz o correto considerando seu provável orçamento.
Responder
 #105
(14/09/2024, 21:28)rapier Escreveu: Prefiro o visual desse anime, inclusive já o elogiei aqui N vezes. O anime faz o correto considerando seu provável orçamento.

Então... eu também prefiro o visual design desse, o que eu não gosto é da desanimação proporcionada por essa mistura indigesta de CG tosca com o método padrão. Considero a arte desse aqui muito acima do Re:Monster, mas mesmo sendo feio Re:Monster tinha uma animação mais ou menos (tirando alguns momentos sofríveis), ao passo que neste aqui tem horas que a desanimação me motiva a aprender japonês de uma vez por todas para só ouvir e nem olhar para a tela.
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes