Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 
129 respostas neste tópico
 #111
(22/11/2014, 21:09)Ray Escreveu: Assisti Eiken e dou risada de tanta agonia que foi pra terminar. HAHA!
Os peitos das personagens sujavam o cenário, era mais exagerado que a Ferreira de Queen's Blade. A dublagem da garota que o protagonista gosta, é pior que dublagem de hentai. HAHA!

É um anime de comédia, logo normal ter donas tão vacas. Não gosto de donas assim, mas não consegui não rir do anime, inclusive o vi umas 2-3x.

Além disso, é um anime ótimo pra mostrar de exemplo pra quem acha que as donas de outros animes têm peitos grandes demais.
 #112
(22/11/2014, 21:11)rapier Escreveu: é um anime ótimo pra mostrar de exemplo pra quem acha que as donas de outros animes têm peitos grandes demais.

Eu queria muito te mostrar uma imagem agora, mas não acho.



Tomei coragem hoje é fui ver Muv-Luv, segundo episódio já começou com porradaria, e quando eu vi as tripas sendo devoradas... HAHA! Vou ver essa porra até quarta-feira. Achei o primeiro episódio muito normal, mas esse segundo já foi bom, agora é curtir a sanguinolência. HAHA!
Me recuso a ler spoiler.
 #113
(22/11/2014, 22:45)Ray Escreveu: Eu queria muito te mostrar uma imagem agora, mas não acho.

Se é pra postar sobre animes que superam Eiken no quesito peitos, felizmente há quase nenhum que não seja hentai.
 #114
Assistindo essa série e estou gostando muito.

Depois vou assistir o ZETA e depois o Unicorn. É esta a sequencia pessoal? Help.

[Imagem: dlzuRMG.jpg]
 #115
(24/11/2014, 08:42)Killy Escreveu: Assistindo essa série e estou gostando muito.

Depois vou assistir o ZETA e depois o Unicorn. É esta a sequencia pessoal? Help.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dlzuRMG.jpg]

Depois do Z vem o ZZ.
 #116
(24/11/2014, 09:35)rapier Escreveu: Depois do Z vem o ZZ.

Vou pular o ZZ. Nem....
 #117
(24/11/2014, 08:42)Killy Escreveu: Assistindo essa série e estou gostando muito.

Depois vou assistir o ZETA e depois o Unicorn. É esta a sequencia pessoal? Help.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: dlzuRMG.jpg]

Tbm gosto dessa, mas as vezes o protagonista enche o saco.
 #118
(24/11/2014, 11:30)Ton Escreveu: Tbm gosto dessa, mas as vezes o protagonista enche o saco.

Cabaço demais. Ai enche o saco mesmo. Concordo!
 #119
Gundam Origin - Char!

 #120
Gundam Stardust Memory

Assistido! E como sempre Gundam é de encher os olhos. É muito emocionante. Sempre uma obra prima e dessa vez não foi diferente. O aspecto "guerra" é tratado de forma tão crua e sem rodeios. Ali é missão dada é missão cumprida. Chega a dá uma dor no coração, pois os caras tratam a guerra de foram tão real que vc não acredita em suas atitudes. Stardust é uma anime que não se pode se apegar a ninguém, falo isso pois os podres de cada personagem da trama é tão asqueroso e doentio que vc não acredita e fala "WTF?!?!?"e ao mesmo tempo legal na tentativa deles darem a volta por cima.


Chegando aos eps finais torna-se nítida que ali os ideias são muito fortes para voltar atrás e tudo em prol de ver o seu reino ser superior aos demais.

E sempre tem um romance e esse romance foi revelador nos eps finais. Putz, foi ai que a ficha caiu. huahuahauahuahauah.

Vamos agora ver o Zeta Gundam; - sequencia do Stardust.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes