Playstation 5

Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38
376 respostas neste tópico
 #361
PS5 Pro é da Adidas
Responder
 #362
[Imagem: ps5.jpg]

Leitor de otário é PRO.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #363
(10/09/2024, 21:56)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ps5.jpg]

Leitor de otário é PRO.

o leitor virou opcional.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes já é caro e ainda tem que comprar o leitor a parte.... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #364
DLC de hardware é de fuder.
Responder
 #365
Responder
 #366
[Imagem: cw.jpg]
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #367
Não está tão caro assim, ou pelo menos, não poderia ser mais barato.

Vi gente comentando sobre isso.
Durante a geração PS4, a inflação lá fora na gringa foi de 4%, além disso havia novos processos litográficos que realmente eram um avanço a cada 18 meses.
Desde o lançamento do PS5 a inflação lá na gringa já é de uns 30% e os novos processos litográficos não apenas não diminuem mais tanto o tamanho dos chips como eles também ficaram muito mais caros.
Não é atoa que esses trecos estão tendo aumento ao invés de corte de preço.
Responder
 #368
(11/09/2024, 12:27)PaninoManino Escreveu: Não está tão caro assim, ou pelo menos, não poderia ser mais barato.

Vi gente comentando sobre isso.
Durante a geração PS4, a inflação lá fora na gringa foi de 4%, além disso havia novos processos litográficos que realmente eram um avanço a cada 18 meses.
Desde o lançamento do PS5 a inflação lá na gringa já é de uns 30% e os novos processos litográficos não apenas não diminuem mais tanto o tamanho dos chips como eles também ficaram muito mais caros.
Não é atoa que esses trecos estão tendo aumento ao invés de corte de preço.

o problema dos países desenvolvidos e meio estagnado como Japão, Alemanhã, Reino Unidos etc.... a inflação aumenta mas o salário não.... ai fica a pergunta pra quem ta querendo vender isso... lol... desenvolver a versão slim seria melhor (se acarreta na redução do preço), se bem que até versão normal teve aumento aqui no JP devido ao desvalorização da moeda...
Responder
 #369
Enquanto os otá... digo, filhos da çônia financiarem isso, nada vai mudar.

çonipessoas adoram ser otá... filhos da mãe.
Responder
 #370
(11/09/2024, 07:17)M3troid Escreveu: DLC de hardware é de fuder.

aprendeu com n64 HAUHAUHAU

(11/09/2024, 10:39)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cw.jpg]

NTSC e PAL eram 30 e 25 fps, impossível o console reproduzir a 60

concordo com todo o resto

alguns jogos o meu ps5 roda a 60 fps e alguns até 120, mas eu não jogo tanto pra justificar um upgrade pro pro só pelos gráficos.

(11/09/2024, 12:27)PaninoManino Escreveu: Não está tão caro assim, ou pelo menos, não poderia ser mais barato.

Vi gente comentando sobre isso.
Durante a geração PS4, a inflação lá fora na gringa foi de 4%, além disso havia novos processos litográficos que realmente eram um avanço a cada 18 meses.
Desde o lançamento do PS5 a inflação lá na gringa já é de uns 30% e os novos processos litográficos não apenas não diminuem mais tanto o tamanho dos chips como eles também ficaram muito mais caros.
Não é atoa que esses trecos estão tendo aumento ao invés de corte de preço.

Parece que o die também é maior e a TSMC não arreda o pé em diminuir os valores.

Antigamente era comum as versões slims serem uma revisão do processo de fabrição com os avanços já citados por você e o barateamento dos custos. O ps4 pro foi um pouco dos dois.

Pode até ter tido um avanço no caso do ps5, o primeiro ps5 era 7nm se eu não me engano e atualmente já tá nos 6 ou 5 nm. não sei qual o do pro, mas o valor dos chips não caiu como normalmente aconteceria. A APU é mais eficiente e confiável, mas não mais barata.

Meu ps5 também não sobreaquece e ele é extremamente silencioso, mas ele faz parte dos lotes mais recentes, apesar de ser o fat, é o mesmo soc do slim.
Responder
Páginas (38): 1 ... 34 35 36 37 38

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes