Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (132): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 132
1316 respostas neste tópico
 #1.181
(10/09/2024, 08:02)gangrena Escreveu: Semana infernal aqui em sp, acima de 32 graus, o céu todo cinza de poluição e fumaça, ar muito seco e um mormaço cozinhando mesmo sem o sol aparecer totalmente.

E absolumente zero de vento.

Agora tu sabe como é viver no NE.
Responder
 #1.182
(10/09/2024, 08:43)M3troid Escreveu: Agora tu sabe como é viver no NE.
Deve ser tenso ficar assim o tempo inteiro.

Ainda sim temos o agravente dessa poluição excessiva de sp.
Responder
 #1.183
(10/09/2024, 08:43)M3troid Escreveu: Agora tu sabe como é viver no NE.
Mas... São Paulo faz parte do nordeste.

O que eu mais ouço é que tem tanto nordestino em São Paulo que aí praticamente já foi colonizado. São Paulo é tipo um Alaska, não está diretamente conectado, mas faz parte.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #1.184
Como os recentes incêndios no Brasil prejudicaram a produção de açúcar e café, esses dois produtos devem subir de preço e impactar na inflação já alta.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
 #1.185
(10/09/2024, 10:21)JJaeger Escreveu: Mas... São Paulo faz parte do nordeste.

NE não se mistura com gentalha.

donaflorinda.jpg
Responder
 #1.186
(10/09/2024, 08:02)gangrena Escreveu: Semana infernal aqui em sp, acima de 32 graus, o céu todo cinza de poluição e fumaça, ar muito seco e um mormaço cozinhando mesmo sem o sol aparecer totalmente.

E absolumente zero de vento.

Baixa umidade e mormaço não coexistem meu chapa

Mas tá foda mesmo. Sol fortíssimo. Uma poluição que parece que o céu está nublado

[Imagem: VVu6yEk.jpeg] foto do horizonte

Não, não está nublado e lá no horizonte é uma serra que mal aparece
Responder
 #1.187
(10/09/2024, 10:21)JJaeger Escreveu: O que eu mais ouço é que tem tanto nordestino em São Paulo que aí praticamente já foi colonizado. São Paulo é tipo um Alaska, não está diretamente conectado, mas faz parte.

Rapaz, como colonizador de Fortaleza aqui em SP, te digo: nunca passei em Fortaleza pelo calor que passei ontem aqui. Fui à bienal e quando saí de lá, por volta das 3 da tarde, o simples ato de respirar era desagradável. 35 graus, fumaça evidente em toda a parte, 0 vento. Quando cheguei em casa, vi a notícia de que Sâo Paulo tinha registrado o pior ar do mundo ontem, e isso batia exatamente com o que senti. Insuportável. Hoje ainda tá bem ruim, mas igual ontem acho que nunca mais. Se piorar, ninguém sobrevive. A previsão indica que vai continuar assim até sábado, quando chega uma chuvinha pra aliviar.
Responder
 #1.188
(10/09/2024, 15:27)Makoto-kun Escreveu: Rapaz, como colonizador de Fortaleza aqui em SP, te digo: nunca passei em Fortaleza pelo calor que passei ontem aqui. Fui à bienal e quando saí de lá, por volta das 3 da tarde, o simples ato de respirar era desagradável. 35 graus, fumaça evidente em toda a parte, 0 vento. Quando cheguei em casa, vi a notícia de que Sâo Paulo tinha registrado o pior ar do mundo ontem, e isso batia exatamente com o que senti. Insuportável. Hoje ainda tá bem ruim, mas igual ontem acho que nunca mais. Se piorar, ninguém sobrevive. A previsão indica que vai continuar assim até sábado, quando chega uma chuvinha pra aliviar.

É comum a temperatura máxima em SP e RJ serem superiores às máximas de alguns outros lugares no nordeste.

O que ajuda é que o ar seco faz a sensação térmica ser um pouco menor.

35 graus com o ar seco é mais tranquilo do que 30 graus com ar úmido.
Responder
 #1.189
(10/09/2024, 13:51)TimeBandit Escreveu: Baixa umidade e mormaço não coexistem meu chapa

Mas tá foda mesmo. Sol fortíssimo. Uma poluição que parece que o céu está nublado

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VVu6yEk.jpeg]
foto do horizonte

Não, não está nublado e lá no horizonte é uma serra que mal aparece

O ar é sempre assim, estilo Silent Hill? Eu nunca me acostumaria a viver num lugar que não desse pra ver o azul do céu.
Responder
 #1.190
O céu é azul??????????
Responder
Páginas (132): 1 ... 117 118 119 120 121 ... 132

Usuários visualizando este tópico: Melankoli, 47 Visitantes