Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59
586 respostas neste tópico
 #331
(18/11/2014, 21:03)rapier Escreveu: Não vi exagero, mas sim ênfase na eficácia do método. O que ele faz é uma coisa só, e dá certo. É algo perfeito pra resumir anime. Se fosse outro cara, teríamos as donas numa emice perdurando por vários eps.

E não diria que ele é legal assim. Não duvido que o trabalho dele seja consertar as donas.

Ao meu ver, enterrar a Michiru viva, forjar a morte da Yumiko, fazer a Sachi passar pelo choque de pensar que iria matar todas as amigas são métodos eficazes, mas muito exagerados. Enquanto protagonistas normais resolvem os problemas das donas na base da conversa, ele vem com todos esses métodos exagerados, e só depois que vai conversar com as donas. É algo foda, mas muito louco. Icon_lol

Ele até o momento foi bem proativo em procurar ajudar as donas. Se acabar sendo revelado que ele faz isso por conta do trabalho não seria estranho, mas não parece que ele esteja fazendo tudo o que faz por esse motivo.
Responder
 #332
(18/11/2014, 21:23)Raffael Escreveu: Ele até o momento foi bem proativo em procurar ajudar as donas. Se acabar sendo revelado que ele faz isso por conta do trabalho não seria estranho, mas não parece que ele esteja fazendo tudo o que faz por esse motivo.

Seria muita mancada da história falar que o MC faz isso por causa do trabalho, até porque já falaram antes que ele só foi para escola porque quis.
Responder
 #333
(18/11/2014, 21:23)Raffael Escreveu: Ao meu ver, enterrar a Michiru viva, forjar a morte da Yumiko, fazer a Sachi passar pelo choque de pensar que iria matar todas as amigas são métodos eficazes, mas muito exagerados. Enquanto protagonistas normais resolvem os problemas das donas na base da conversa, ele vem com todos esses métodos exagerados, e só depois que vai conversar com as donas. É algo foda, mas muito louco. Icon_lol

Eu falei que é algo perfeito pra resumir anime, e é. A resolução dos protagonistas normais levaria muito tempo de anime e não teria 1% da graça.

Como eu já falei antes, a graça do anime é ele e como ele reage aos problemas.

(18/11/2014, 21:23)Raffael Escreveu: Ele até o momento foi bem proativo em procurar ajudar as donas. Se acabar sendo revelado que ele faz isso por conta do trabalho não seria estranho, mas não parece que ele esteja fazendo tudo o que faz por esse motivo.

Não acho que seja só por esse motivo. Pra mim ele tem interesse próprio, como por exemplo quando ele elogiou a Yumiko chamando-a de atraente e coisa parecida.
Responder
 #334
Episódio do gatinho foi o melhor, quase chorei. Tá ficando bom esse anime, tô curtindo bastante.
Responder
 #335
Pelo pouco que conheço da rota da Sachi na VN, posso afirmar que foi rushado pra caralho. Mas pro anime ficou ótimo, não teria como ser diferente.
Responder
 #336
Ep 06


rapaz essa falsa morte dela me surpreendeu. A historia dela foi melhor que a da Michiru.
Responder
 #337
(20/11/2014, 19:32)desparions Escreveu: Ep 06


rapaz essa falsa morte dela me surpreendeu. A historia dela foi melhor que a da Michiru.

Não sei se foi melhor, mas certamente foi mais ágil.
Responder
 #338
A Makina beijou o cara mais uma vez, ele pegou nos peitos dela e a Amane viu... Kazami Yuuji é o cara mais macho da temporada mesmo quando não se esforça pra isso. HAHA!
Responder
 #339
EP 08 - Makina fez em menos de 10min mais que a Michiru fez no arco todo dela.
Menina comprou a morte dela com 70kk.

Vamo ver o que o Yuuji vai fazer dessa vez.
Responder
 #340
(23/11/2014, 23:38)Shyboy Escreveu: EP 08 - Makina fez em menos de 10min mais que a Michiru fez no arco todo dela.
Menina comprou a morte dela com 70kk.

Vamo ver o que o Yuuji vai fazer dessa vez.

Tem que ser algo bem drástico pra curar a mongolice dela, que está em estado terminal. Mas acho que ela não será curada, não importa como. Deve ficar que nem a Michiru: mostrar um lado decente uma vez na vida, mas continuar sendo retardada.
Responder
Páginas (59): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes