Open Thread - 2024

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2024, 00:01.
Páginas (133): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 133
1329 respostas neste tópico
 #1.031
(02/09/2024, 17:32)Gabrinius Escreveu: É um direito seu não querer praticar o exercício de pensar; mas o cérebro é como um músculo, se não usar, atrofia.

E isso resulta em vir num fórum e ver a galera falando bostil, assim como se vê em lugares malditos como discord ou tuiter, mesmo aqui estamos sendo transfomados em idiotas desses que fica terceirizando pensamentoa youtubers, coaches e demais desgraças equivalentes.

A estadunização da sociedade, transformando todos em idiotas que só querem saber de ter coisas RGB e com simbolo de maçã mordida, é algo muito lamentável.

Mas enfim, nada mais havendo, nada mais há.

O meu ponto é simples, mas por algum motivo (creio que afeto pessoal) você quer enfiar os Estados Unidos no meio: eu me importo com as coisas que eu tenho influência, com o que eu não controlo, eu não ligo, apenas me preparo. Você reclama de luzinhas RGB, eu lhe digo: me importar com o Brasil me ajuda em quê senão passar raiva de tanto ficar reclamando aos ventos sobre a sociedade capitalista opressora? Pensar pra mim é especializar em segurança da informação e arrumar um jeito de ralar o pé dessa latrina.

A garotinhagem que você assiste é tão estadunizante quanto as luzinhas RGB. Chicote que estrala em Franscisco, estrala em Chico.
Responder
 #1.032
(02/09/2024, 20:58)Gabrinius Escreveu: haddad (que de diferente do guedes não tem nada) também só tá lá graças a idiotice de polarização política que, olha só, importamos dos porcos que você tanto adora.

tudo que é ruim no universo é culpa sua e da sua estirpe (seja lá o que seja essa palavra)

Haddad = Guedes

Em qualquer lugar do mundo a polarização surgiu na França, mas no Bostil é invenção dos opressores americanos.

É só capinar mato até morrer e dar imposto para o Haddad que tudo resolve para o Bostil Fuckyeah

(02/09/2024, 21:01)JJaeger Escreveu: A garotinhagem que você assiste é tão estadunizante quanto as luzinhas RGB. Chicote que estrala em Franscisco, estrala em Chico.

Isso é verdade, mas o Lula pode mandar o Correios produzir garotinhagem.
Responder
 #1.033
(02/09/2024, 20:58)Gabrinius Escreveu: haddad (que de diferente do guedes não tem nada) também só tá lá graças a idiotice de polarização política que, olha só, importamos dos porcos que você tanto adora.

tudo que é ruim no universo é culpa sua e da sua estirpe (seja lá o que seja essa palavra)

O Haddad sabe tocar violão, o Guedes não. Polarização existe em qualquer sociedade dita "democrática", faz parte do esquema, não entendi a estranheza. Você prefere morar na China ou nos EUA? Na China não tem polarização, por exemplo, lá deve ser melhor.
Responder
 #1.034
(02/09/2024, 21:01)JJaeger Escreveu: A garotinhagem que você assiste é tão estadunizante quanto as luzinhas RGB. Chicote que estrala em Franscisco, estrala em Chico.

nem é. os seus boruto e one piece que são, pois são vistos por gente que gosta dos seus heróis que usa cueca com cor da bandeira do império do mau
Responder
 #1.035
(02/09/2024, 21:05)Gabrinius Escreveu: nem é. os seus boruto e one piece que são, pois são vistos por gente que gosta dos seus heróis que usa cueca com cor da bandeira do império do mau

É por isso que eu só assisto Tate no Yuusha, anime deplorado pela massa geek nerd ocidental fã de Marvel  Fuckyeah
Responder
 #1.036
(02/09/2024, 21:05)Gabrinius Escreveu: nem é. os seus boruto e one piece que são, pois são vistos por gente que gosta dos seus heróis que usa cueca com cor da bandeira do império do mau

Se pagar imposto suficiente, o Lula cria a EBG, a Empresa Brasileira de Garotinhagem. É só o bostileiro capinar mais mato que dá!!!
Responder
 #1.037
(02/09/2024, 21:06)Lonely Escreveu: Se pagar imposto suficiente, o Lula cria a EBG, a Empresa Brasileira de Garotinhagem. É só o bostileiro capinar mais mato que dá!!!

Garanto que ia sair coisa melhor que 107% das produções da netflix que voces (sim, voces) pagam pau
Responder
 #1.038
(02/09/2024, 21:08)Gabrinius Escreveu: Garanto que ia sair coisa melhor que 107% das produções da netflix que voces (sim, voces) pagam pau

E eu posso discordar? E seria ainda por cima gratuito, público e de qualidade, como o SUS, a Educação pública...

Reúna seus amigos que capinam mato e se esforcem até a morte, a EBG está chegando. Desu
Responder
 #1.039
(02/09/2024, 21:08)Gabrinius Escreveu: Garanto que ia sair coisa melhor que 107% das produções da netflix que voces (sim, voces) pagam pau

Se lançar um anime da lampionna, já tá melhor que as temporadas lançadas desde 2016.
Responder
 #1.040
(02/09/2024, 21:10)JJaeger Escreveu: Se lançar um anime da lampionna, já tá melhor que as temporadas lançadas desde 2016.

rapaz, existe a versão boa de initial D



se nois der uma aprendida no blender... olha...
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
Páginas (133): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 133

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes